|
Rangido no pedal de embreagem.
|
|
11/08/2013, 17:09
|
|||
|
|||
|
Rangido no pedal de embreagem.
Meu Cobalt 1.8LT 13/13 Táxi começou a fazer uns rangidos ao acionar o pedal de embreagem. Já deve ter uma semana mais ou menos e ele tem 11000km rodados.
O que pode ser? Lubrificação? O carro é muito novo para acontecer esse problema. Espero respostas, desde já agradeço !!! Táxi Cobalt 1.8 LT 2013 Manual |
|||
|
11/08/2013, 17:19
|
|||
|
|||
|
RE: Rangido no pedal de embreagem.
o meu já tem a algum tempo, táxi também, 10.000 km
ainda não sei o que é Táxi Cobalt LT 1.4 2013/13 - BH |
|||
|
12/08/2013, 00:39
(Resposta editada pela última vez em: 12/08/2013 01:07 por heldermk.)
|
|||
|
|||
|
O meu logo que comprei também tinha um rangidinho... Isso a 1,5 ano atrás... No meu caso notei que esse rangido era no próprio pedal da embreagem que é de plástico. Ele é formado por duas partes, pelo que eu me lembro. No encaixe dessa duas partes fica com uma folguinha e o atrito entre os plásticos fazia um rangidinho... Dei uma lubrificada ali e até hoje não percebo mais o barulho... Coisinha mal feita. Não tem problema em ser de plástico, mas não entendi por que o pedal não é uma peça só...
(12/08/2013 00:39)heldermk Escreveu: O meu logo que comprei também tinha um rangidinho... Isso a 1,5 ano atrás... No meu caso notei que esse rangido era no próprio pedal da embreagem que é de plástico. Ele é formado por duas partes, pelo que eu me lembro. No encaixe dessa duas partes fica com uma folguinha e o atrito entre os plásticos fazia um rangidinho... Dei uma lubrificada ali e até hoje não percebo mais o barulho... Coisinha mal feita. Não tem problema em ser de plástico, mas não entendi por que o pedal não é uma peça só... Somente incluindo uma imagem para ilustrar o lugar do "encaixe" que havia dito na mensagem anterior...
|
|||
|
12/08/2013, 07:23
|
|||
|
|||
(12/08/2013 00:39)heldermk Escreveu: Não tem problema em ser de plástico, mas não entendi por que o pedal não é uma peça só... Ele não é de uma peça só por questão de segurança, assim ele pode se desmontar/deformar em caso de acidente. Talvez pelo mesmo motivo ele seja de plástico. Administrador e Fundador Cobalt Clube do Brasil http://www.cobaltclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer! |
|||
|
11/10/2013, 14:49
|
|||
|
|||
| RE: Rangido no pedal de embreagem. | |||
|
13/10/2013, 21:19
|
|||
|
|||
|
O meu tbm parou... comprei WD-40 e lubrifiquei tudo por ali, rsrsrs. Não dá pra enxergar nada.
Resolvido !!! Táxi Cobalt 1.8 LT 2013 Manual |
|||
|
14/10/2013, 22:03
|
|||
|
|||
|
O meu eu resolvi com WD -40 .. mais depois volta .. e aplico mais WD - 40 de meses em meses . fogo né hehe mais melhor que ficar com nhec nhec
|
|||
|
08/06/2014, 12:17
|
|||
|
|||
|
Graxa seria melhor do que o Oleo em spray
pois o oleo com o tempo escorre e perde a eficiencia.. |
|||
|
08/06/2014, 14:18
|
|||
|
|||
|
Olha que interessante eu postei no mes de outubro de 2013 que tinha colocado wd 40 e até hoje nunca mais rangeu .. estranho
|
|||
|
25/06/2014, 12:28
|
|||
|
|||
|
o meu apresentou levei a concessionaria eles desmontaram e colocaram graxa, e acabou com o barulho
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda