Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Extintor de Incêndio
17/09/2013, 23:00
Resposta: #1
Surpresa Extintor de Incêndio
Boa Noite!
Pessoal, recebi meu Cobalt dia 12/09/2013, e percebi que ele veio sem a capa do extintor de incêndio, liguei na concessionária e me informaram que não sabiam. Vê se pode! Alguém sabe me informar se acompanha ou não. O meu é um 1.8 LTZ, Manual, 2013-2014.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
17/09/2013, 23:50
Resposta: #2
RE: Extintor de Incêndio
O meu LTZ 1.4 13/13 veio com a capa.
17/09/2013, 23:52
Resposta: #3
Acompnaha sim, em carpete!
17/09/2013, 23:54
Resposta: #4
o meu é exatamente igual o seu, inclusive, por coincidência, peguei ele no mesmo dia que você, e veio com capa na mesma cor do carpete. Inclusive eu mesmo que tirei o plástico do extintor (lembrem que se ele estiver na embalagem leva multa).
18/09/2013, 00:29
Resposta: #5
O meu veio com uma capa de carpete a mesma cor do carpete do piso...
18/09/2013, 09:16
Resposta: #6
Como todo mundo disse vem sim, na verdade acho que nunca vi um carro que viesse sem.
18/09/2013, 09:45
Resposta: #7
Obrigado pessoal, vou na concessionária agora mesmo. No Brassil é fogo até um simple acessório eles querem usurpar do consumidor.
Valeu pessoal. Maiores detalhes estarei postando.
18/09/2013, 13:11
Resposta: #8
Fogo isso né,

Acredito que alguem reclamou dessa capa e alguem PEGOU de um 0km para por no lugar de outro veiculo ... já recebi carro incompleto na css infelizmente..
18/09/2013, 18:06 (Resposta editada pela última vez em: 18/09/2013 18:08 por Jacinto.)
Resposta: #9
Pessoal, fui na concessionária, falei com o Gerente de Vendas e eles me deram a capa, o pior que o próprio gerente quando foi olhar os COBALT do salão alguns tinham e outros não. Que onda! Mas consegui resolver na maior tranquilidade. Vl pessoal.
30/09/2014, 12:30
Resposta: #10
Desculpem ressuscitar o tópico, mas acabei de ser "vítima" da CSS neste aspecto... Meu Cobalt anterior (2012) veio com o protetor em carpete do extintor, mas neste (2015) o vendedor disse que, assim como o protetor de cárter, a GM não monta mais com o protetor de extintor até pq, segundo ele, há leis brasileiras que impedem que o extintor esteja com algum tipo de plástico e/ou proteção... Hein

Só que negociei com ele em pegar do meu Cobalt antigo (2012) que vendi para a CSS e colocar no atual (2015)! Sorrisão

Enfim, queria saber a experiência de vocês quanto ao modelo 2015 vir sem o protetor de extintor... O que as CSS dizem?
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes