|
TROCA DA BOBINA DE IGNIÇÃO
|
|
27/08/2013, 17:05
|
|||
|
|||
|
TROCA DA BOBINA DE IGNIÇÃO
Boa tarde Galera, venho compartilhar mais uma tristeza hoje tive que trocar a bobina de ignição do meu carro.
Motivo: ele estava piscando a luz de injeção quando passava dos 100km/h e tinha a sensação do consumo estar alto, levei na ccs e eles disseram que tinham que trocar. Mas não me assustei, pois acho que peguei a maçã podre da cesta, já troquei. Bieletas, Cubo dianteiro, Buzina, Coifa do câmbio e agora a bobina da ignição. Fora as dores de cabeça que essa luz da injeção já me causou ficando acesa direto. Confesso que estou um pouco chateado pelo fato de pagar 42.000 dilmas e o carro ter feito mais manutenção que meu antigo classic. Fora o barulho que está fazendo nele, tá batendo é tudo. Mas enfim, vida que segue. |
|||
|
27/08/2013, 20:34
|
|||
|
|||
|
RE: TROCA DA BOBINA DE IGNIÇÃO
É assim mesmo, tem certos carros que saem problemáticos da linha de montagem, se você tiver paciência você conseguirá resolver os problemas assim que eles forem surgindo.
Administrador e Fundador Cobalt Clube do Brasil http://www.cobaltclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer! |
|||
|
30/08/2013, 12:23
|
|||
|
|||
|
isto é normal, sempre sai uma porcaria algum carro da linha de montagem,com o cobalt nao tive nenhum até o momento, o meu está com quase 9000kme tudo ok, eu tive um problema com um classic, tive q tornear a tampa de valvular por defeito de fabrica, amortecedores se entregaram com 40 000, caixa arranhava sempre na ré.... batia TUDO e por ai vai... é sorte, ou azar mesmo kkkkk
|
|||
|
30/08/2013, 18:03
|
|||
|
|||
|
lagarto18, será que o seu Classic não era o argentino?
Administrador e Fundador Cobalt Clube do Brasil http://www.cobaltclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer! |
|||
|
12/09/2013, 17:02
|
|||
|
|||
|
acredito que não, nao sei te dizer ao certo, mas eu sei que no meu modelo, o 2011 no caso, se eu nao me engano fizeram uma alteração leve na tampa das valvulas, para ele dar um pouco mais de potencia, pode ter sido isso o erro deles ou um simples defeito de fábrica mesmo.
|
|||
|
04/02/2014, 17:27
|
|||
|
|||
|
Ola,tenho o meu cobalt 2012 hj com 23.400km e hj fui obrigado a trocar a bobina tbm..achei estranho com essa km ja estragar..fui andando com ele ate a ccs com 2 pistoes funcionando..media 8km/l..kkk
Fora que tambem ja troquei bieletas e coloquei o tal calço de borracha nas pinças de freio pelo barrulhinho chato q fazia..fora isso estou mto satisfeito com o meu..anda muito bem tbm.. |
|||
|
20/05/2014, 16:32
|
|||
|
|||
|
Pessoal,
Meu carro andava falhando com uma frequência absurda, 10 de 10 vezes que batia na chave e saia do lugar principalmente com o motor frio, tinha a sensação de serem as velas ou até mesmo a bomba de combustÃvel, como o carro só tem 15.000Km achei meio difÃcil de ser o conjunto de ignição (bobina, cabos e velas). Hoje levei a CSS e para a minha surpresa tiveram que substituir a bobina, segundo o pessoal técnico me informou que está comum nesses carros a queima precoce da mesma, não me espantei muito pois como sabemos nossos produtos fabricados aqui como todos sabemos tem qualidade duvidosa, mas se pararmos para pensar eu acho que é um absurdo um carro tão novo já apresentar esse tipo de defeito. Fazer o que né? Ainda bem que trocaram em garantia sem nenhum custo adicional, menos mal visto que o custo é de R$ 294,00. Abraços. Darlan Brasil Cobalt LTZ 1.4 13/13 Salvador - BA |
|||
|
27/05/2014, 12:01
|
|||
|
|||
|
Vamos lá já troquei, do meu bolso pois o meu não tem garantia:
- Bobina - Caixa de direção - Painel Do VelocÃmetro - Painel com os Botões do Ar condicionado e ventoÃnhas - Os três módulos - Pastilhas de freio (o carro só tem 17 mil km) - Esticador da correia dentada - Módulo de injeção - Módulo do ABS - Módulo do Airbag - Sensor de Oxigênio - Sonda Lamina de Gasolina - Bateria - Buzinas - Velas e cabos de vela - Botão de subir o vidro do passageiro. Nem preciso falar que estou ultra-puto por ter comprado essa porcaria de carro. |
|||
|
11/11/2014, 12:09
|
|||
|
|||
|
Opa,
Mais uma bobina trocada, essa já foi a terceira ! |
|||
|
11/11/2014, 12:48
|
|||
|
|||
|
Isralleite, uma duvida:
Você comprou o carro Zero? Cobalt 1.8 aut. LTZ 13/14
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

![[Imagem: image.jpg]](http://s25.postimg.org/mi88nv5bf/image.jpg)