|
Alguma coisa mexendo no piso do motorista quando vira o volante
|
|
02/11/2014, 22:15
|
|||
|
|||
|
Alguma coisa mexendo no piso do motorista quando vira o volante
Galera, o tÃtulo ficou meio estranho, mas foi o único que acho que descreve o meu problema! Kkkk
Sinto algo tipo mexendo no piso do carro, do lado do motorista, quando viro o volante! Sente em baixo do tapete. Alguém já percebeu algo parecido? |
|||
|
02/11/2014, 23:26
|
|||
|
|||
|
RE: Alguma coisa mexendo no piso do motorista quando vira o volante
Ola,
Eu lembro de um fato assim em outro carro que guiei e era o tapete que tava muito pra frente a ponto de enconstar na barra de direção. com uma lanterna veja se alem do tapete (se não tiver enconstado) nao é o proprio carpete que esteja pegando por ali, pode ser isso, pois a barra não tem influencia no piso, apenas carpete ou tapete que pode estar encontando memso |
|||
|
03/11/2014, 07:48
|
|||
|
|||
|
O meu tb faz isso, muito esquisito nao é sempre mas faz
|
|||
|
03/11/2014, 16:55
|
|||
|
|||
|
O meu também, já percebi! O meu é LTZ automático! Ele também está com um barulho "nojento" no Painel do passageiro como se fosse "esfregando" plástico!
|
|||
|
04/11/2014, 11:30
|
|||
|
|||
|
descent:
Também pensei exatamente isso, não fazia sentido mexer na direção e sentir no piso do carro, não tem nada de direção passando ali por baixo. Observei o esquema do tapete, por ser automático dirijo com o banco bem atrás e o tapete acaba subindo muito, coloquei ele no lugar e parou, vou observar de agora em diante! Value demais pela dica! ronaldopierre: O seu também é automático? se for observa essa questão do tapete subindo! Gleydson Rocarte: O meu é também automático, veja a questão do tapete assim como o descent relatou, o meu, aparentemente resolveu, vamos ver! |
|||
|
02/05/2018, 19:03
|
|||
|
|||
|
Rapaz tô com a mesma coisa no meu não descobri ainda tô com medo de rodar
|
|||
|
02/05/2018, 19:19
|
|||
|
|||
|
Cara, o meu era só o tapete pegando embaixo do volante! Chega ele pra trás um pouco! Haha Foi muito besta, mas o meu era só isso!
|
|||
|
09/01/2023, 20:26
|
|||
|
|||
|
Boa noite, alguém conseguiu descobrir o defeito? O meu tá desse jeito.
|
|||
|
09/01/2023, 20:28
|
|||
|
|||
|
O meu era o tapete que estava muito para frente, amigo. Só coloquei ele mais atrás e parou.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda