|
LUZ DE PLACA QUE ACENDE AO ABRIR A MALA
|
|
25/04/2013, 01:34
|
|||
|
|||
|
RE: LUZ DE PLACA QUE ACENDE AO ABRIR A MALA
o meu é 1.8LT 13/13 tem duas luzes de leitura e a luz da placa acende assim que destrava o porta malas.
|
|||
|
25/04/2013, 17:56
|
|||
|
|||
|
Pelo visto são só nos modelos LT/LTZ 1.8 com luzes dianteiras e traseiras de salão que a luz da placa acende...
Cobalt LT 1.4 11/12 |
|||
|
29/04/2013, 14:41
|
|||
|
|||
|
o meu é um LT 1.8 automatico (peguei tem 2 dias) tem luz no salao e acende a luz de placa.
|
|||
|
29/04/2013, 20:27
|
|||
|
|||
|
Olha, pessoalmente eu acho que abrir o porta malas e acender a luz da placa não tem nada haver, parece um erro de projeto...
Administrador e Fundador Cobalt Clube do Brasil http://www.cobaltclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer! |
|||
|
29/04/2013, 20:31
|
|||
|
|||
(29/04/2013 20:27)Horatio Escreveu: Olha, pessoalmente eu acho que abrir o porta malas e acender a luz da placa não tem nada haver, parece um erro de projeto... Me bateu uma curiosidade aqui. Por acaso alguém já reparou se ao acender a lanterna (luz de posição), se por acaso a luz da mala tbm não acende???? Creio que não por que o sinal só é liberado mediante abertura da trava do porta malas, mas vai que acontece??? rs O Horatio frisou bem a hipótese de ser um erro de projeto já que realmente não faz o menor sentido a luz da placa acender ao se abrir o porta malas. Cobalt LTZ 1.4 12/12 |
|||
|
29/04/2013, 20:41
|
|||
|
|||
|
Pessoal,
Não é erro de projeto não, está na página 22 do Cobalt 13/13 vejam: "As luzes da placa de licença são ligadas por um período quando a tampa traseira é aberta com o controle remoto." |
|||
|
29/04/2013, 21:03
|
|||
|
|||
|
Sei lá, não vejo como erro de projeto não. Penso que a luz da placa é uma espécie de luz de boas vindas (igual as que têm em baixo de alguns retrovisores para entrada iluminada) que ilumina o chão pra auxiliar caso vc derrube algo.
|
|||
|
29/04/2013, 21:10
|
|||
|
|||
|
É um "mimo" do carro. Gosto disso. Igual acender as luzes do painel quando abre a porta.
|
|||
|
02/05/2013, 00:43
|
|||
|
|||
|
tava vendo aqui e o fusion tambem tem isso. Como disseram é um mimo, assim como as luzes de boas vindas de baixo do retrovisor que ajudam a ver o chão antes de entrar no carro.
|
|||
|
04/05/2013, 21:50
|
|||
|
|||
|
Olá,
O meu é um LS 1.4 12/13 sem luz traseira salão e acende a luz da placa ao abrir o porta malas com o controle da chave. []'s |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda