|
Marcador de CombustÃvel/ Cod 89
|
|
15/07/2015, 09:16
|
|||
|
|||
|
Marcador de CombustÃvel/ Cod 89
Bom Dia,
Gostaria de informações, pois encho o tanque e ele não acusa corretamente a quantidade de combustÃvel, e não acusa o km correto que falta para reabastecer. De vez em quanto aparece um código 89 e apaga o nÃvel de combustÃvel. |
|||
|
15/07/2015, 11:39
|
|||
|
|||
|
RE: Marcador de CombustÃvel/ Cod 89
ja observei isso também.. emite alguns bips e aparece o desenho de um carro com uma ferramenta na cor laranja. isso ocorre despois do periodo de fuell fill. o nivel de combustivel fica sem traço nenhum , e as vezes aparece esse codigo 89 com o alerta que informei.
|
|||
|
15/07/2015, 12:31
|
|||
|
|||
|
Hoje por exemplo enchi e ele acusa apenas meio tanque ... e muito estranho isso. Vou levar a CSS novamente e se não resolverem vou para uma loja especializada em velocimétricos e afins e pedir para verificarem.
|
|||
|
15/07/2015, 19:34
|
|||
|
|||
|
O do meu amigo, parou de marcar totalmente e era a boi que tinha partido
a resistência que manda informação para o painel. Veja o valor: R$ 90,00 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-6...-2012--_JM LT 1.4 -14/14 - Bege Desert - GNV 5º Geração- |
|||
|
16/07/2015, 08:27
|
|||
|
|||
|
Obrigado Sidnei ,
Vou tentar localizar algum lugar que possa ver isto para mim aqui na Região de São Paulo/Osasco. Caso vocÊ for desta area e possa indicar algum lugar agradeço. |
|||
|
16/07/2015, 19:56
|
|||
|
|||
(16/07/2015 08:27)Walmir Escreveu: Obrigado Sidnei , Que pena , sou do Rio-RJ. LT 1.4 -14/14 - Bege Desert - GNV 5º Geração- |
|||
|
27/11/2015, 02:29
|
|||
|
|||
|
boa noite galera
tenho um cobalt LT 1.4, venho sofrendo com o marcador de combustivel, ele com 1.000 km comecou a dar defeito, ele não marca nada, levei na concessionária eles trocaram a boia de combustÃvel, no dia seguinte o problema voltou agora fica aquela mensagem ''fuel fill'' fui la novamente, eles ''configuraram'' e disseram que se o problema continuar como o carro tem GNV pode ser o chicote, sera que isso procede?? sai de la, enchi o tanque, ele marcou cheio faltando apenas 1 pino, porem veio descendo rapidamente, cerca de 15 km por pino, alguem ja passou por isso?? |
|||
|
27/11/2015, 20:41
|
|||
|
|||
(27/11/2015 02:29)Rodrigo_36 Escreveu: boa noite galera Boa noite, isso não procede, já estou com o meu carro a 20 meses, o meu carro esta com GNV a 16 meses, nunca tive problema com o marcador de combustÃvel. LT 1.4 -14/14 - Bege Desert - GNV 5º Geração- |
|||
|
29/11/2017, 15:50
|
|||
|
|||
|
Pessoal, este é meu primeiro post. Passei muito tempo tentando descobrir o motivo do meu painel aparecer o código de erro 89. Como falaram que era o sistema de partida a frio, é fácil de tirar fora e testar na bancada. O meu problema do codigo 89 era simplesmente a boia do tanque que deu pane, parou de marcar o combustÃvel e aparece sempre esse código 89. Substituida a boia e gasto um valor total de 180 reais, um tempo de 15 min, agora está tudo normal. Boa sorte a todos.
|
|||
|
04/01/2019, 19:56
|
|||
|
|||
|
Boa noite!
Comprei um cobalt 2013 recentemente, ele estava parado. O marcador de combustÃvel não marcava e apresentava o cod 89, mecânico trocou a bóia e o sensor de combustÃvel e o erro apagou mas marcador só tá marcando até meio tanque, nunca sei quanto de combustÃvel tem. Mecânico disse que nunca vou conseguir resolver que todos os cobalt dão esse erro por causa do gnv. Alguém POR Favor sabe me dizer se isso procede?? |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda