|
Barulho! Bomba de combustivel?
|
|
08/03/2015, 21:40
|
|||
|
|||
|
RE: Barulho! Bomba de combustivel?
Xiii...também estou com o mesmo problema... O carro está com menos de 2 meses de uso e 1000 km rodados... Neste perÃodo foi a primeira vez que enchi o tanque para poder colocar o aditivo acdelco flex. Hoje fiz um percurso de 110km e o zzzzz o tempo todo. Vou levar na CSS... Mas pelo que tudo o que li aqui no forum o problema vai ser a tal bomba.
Cobalt LTZ1.4. 14/15 |
|||
|
09/03/2015, 23:09
|
|||
|
|||
(08/03/2015 21:40)Passare Escreveu: Xiii...também estou com o mesmo problema... O carro está com menos de 2 meses de uso e 1000 km rodados... Neste perÃodo foi a primeira vez que enchi o tanque para poder colocar o aditivo acdelco flex. Hoje fiz um percurso de 110km e o zzzzz o tempo todo. Vou levar na CSS... Mas pelo que tudo o que li aqui no forum o problema vai ser a tal bomba. Bom hoje minha esposa também observou o tal bzzzzz... Porém agora pouco tive que dar uma saÃda e tal barulho cessou completamente... O nÃvel de combustÃvel já desceu duas barrinhas... Será que o tal problema é tanque cheio?? Alguém que passou ou está passando por este problema notou isto também?! E agora espero ou levo na CSS... O problema que viajo daqui um mês para o litoral são 630 km. |
|||
|
18/03/2015, 20:31
|
|||
|
|||
|
Boa noite!! Levei o carro hoje na CSS e foi constado que terá que trocar o pré filtro... Mas adivinhe?! Não tinham a peça no estoque e vou ter que aguardar chegar. O barulho amenizou logo após a varredura do conta giros ele cessa. Espero que após a troca este barulho desapareça como relatado pelo nosso colega Monza88 neste tópico...
|
|||
|
18/03/2015, 20:48
|
|||
|
|||
|
Tiver o mesmo mo problema, que foi resolvido no recall
|
|||
|
08/04/2015, 23:35
|
|||
|
|||
|
pessoal meu cobalt ano 2014 1.4 LTZ, o mesmo apresenta um barulho horrivel na bomba e após troca-la depois de algum tempo a luz de ingnição pisca até que fica acessa direto e quando chego atingir uns 100Km o mesmo trava, até cair para uns 70Km e volta ao normal. troquei vela, cabo, sonda lambida, e por ultimo bobina de ingnição, mais continua a mesma porcaria, não sei o que fazer. Ja levei na CSS e nada resolvido.
|
|||
|
11/04/2015, 16:56
|
|||
|
|||
|
Depois de muita espera finalmente foi trocado o tal do pré filtro e lamentavelmente foi o mesmo que trocar seis por meia duzia pois ao abastecer e dar a partida lá estava o tal barulho... Pior que viajo depois de amanhã... Estou com o tanque cheio e não sei se vão conseguir algum tipo de reparo...
|
|||
|
24/04/2015, 00:42
(Resposta editada pela última vez em: 24/04/2015 00:43 por Anderson linares.)
|
|||
|
|||
|
Pessoal, levei meu cobalt para ccs, tb foi substituÃdo o pré-filtro no recall da tampa do tanque! pelo jeito... vai retornar o terrÃvel barulho.
Alguém já teve esse problema sanado? |
|||
|
25/04/2015, 01:22
|
|||
|
|||
|
O problema da bomba de vcs com certeza é o uso do etanol,o meu desde 0km só usa gasolina aditivada e até hoje nunca escutei barulho algum.
COBALT LTZ 12/12 C/GNV |
|||
|
27/04/2015, 17:52
(Resposta editada pela última vez em: 27/04/2015 17:55 por Passare.)
|
|||
|
|||
(25/04/2015 01:22)edlegomo Escreveu: O problema da bomba de vcs com certeza é o uso do etanol,o meu desde 0km só usa gasolina aditivada e até hoje nunca escutei barulho algum. (27/04/2015 17:52)Passare Escreveu: Sim realmente com gasolina não apresenta barulho... Acontece que me venderam um carro flex e aqui onde moro o Etanol é mais vantajoso... ou seja se o carro é flex a GM deve disponibilizar uma bomba de combustÃvel que suporte qualquer um dos dois combustÃveis. O problema não está em usar etanol e sim na bomba xilingue lingue made in china. |
|||
|
27/04/2015, 19:26
|
|||
|
|||
|
Passare,vc tem razão,a bomba do cobalt deve ser de péssima qualidade,deveria suportar os 2 combustÃveis,deve ser chinesa mesmo.
COBALT LTZ 12/12 C/GNV |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda