|
Barulhos estranhos no interior do carro
|
|
04/09/2014, 21:15
|
|||
|
|||
|
Barulhos estranhos no interior do carro
Fala ai galera , só de bobs ?
Desde que estou com o carro , Cobalt LT 13/13 ... Venho escutando uns barulhos estranhos no interior do carro , como se fosse no teto ... Oque pode ser ? acontece com vocês ? |
|||
|
04/09/2014, 21:19
|
|||
|
|||
|
RE: Barulhos estranhos no interior do carro
E ae
Se não tiver nenhum bixo dentro do teto não sei o que pode ser, pode dar mais detalhes em que altura do teto (perto do motorista, etc) |
|||
|
04/09/2014, 22:34
|
|||
|
|||
|
Tem cabos elétricos que são passados pelo teto. Tira a luz do teto e veja.
LT 1.4 -14/14 - Bege Desert - GNV 5º Geração- |
|||
|
06/09/2014, 13:05
|
|||
|
|||
|
kkkkk , Acho que nao tem nenhum bixo no teto ... vlw ' É um barulho tipo Inhec inhec , irritante demais ! Na parte de trás do teto , bancos de trás ...
Vou tirar a luz do teto e ver oque é , vlw ai pessoal . |
|||
|
16/10/2014, 01:29
|
|||
|
|||
|
Galera, estou me manifestando neste tópico ,mas não é devido a barulhos estranhos no interior do veÃculo e sim a ausência deles, é isso mesmo, a cada dia que passa me surpreendo positivamente, não escuto um barulhinho sequer no interior, e olha que ando uns 600m em rua sem pavimentação todo dia,já postei em outros tópicos semelhantes, e a minha resposta é sempre a mesma , nota 10 em relação a ausência de barulhos no interior.
COBALT LTZ 12/12 C/GNV |
|||
|
16/10/2014, 09:22
|
|||
|
|||
(16/10/2014 01:29)edlegomo Escreveu: Galera, estou me manifestando neste tópico ,mas não é devido a barulhos estranhos no interior do veÃculo e sim a ausência deles, é isso mesmo, a cada dia que passa me surpreendo positivamente, não escuto um barulhinho sequer no interior, e olha que ando uns 600m em rua sem pavimentação todo dia,já postei em outros tópicos semelhantes, e a minha resposta é sempre a mesma , nota 10 em relação a ausência de barulhos no interior. O seu é exceção , tambem tenho 12/12 LTZ , e tem vários barulhos quando estou em pisos irregulares , já em piso perfeito , zero barulho . Alguns " grilos " consegui resolver , outros não ... deixei assim , me acostumei com eles . |
|||
|
17/10/2014, 14:31
|
|||
|
|||
(16/10/2014 09:22)Adriano - SL Escreveu: O seu é exceção , tambem tenho 12/12 LTZ , e tem vários barulhos quando estou em pisos irregulares , já em piso perfeito , zero barulho . É, pelos relatos que li no fórum,vejo que o meu é exceção ,é raro alguém se manifestar positivamente em relação a barulhos,já escutei algum barulho no interior ,mas nenhum deles era do carro em si,era moeda,fecho da mochila,controle do pedágio,etc.. COBALT LTZ 12/12 C/GNV |
|||
|
20/10/2014, 15:38
|
|||
|
|||
(17/10/2014 14:31)edlegomo Escreveu: É, pelos relatos que li no fórum,vejo que o meu é exceção ,é raro alguém se manifestar positivamente em relação a barulhos,já escutei algum barulho no interior ,mas nenhum deles era do carro em si,era moeda,fecho da mochila,controle do pedágio,etc.. O meu é um LTZ 2012, tem bastante barulhos, alguns nhec nhec nos vidros das portas, um barulho de plástico solto perto do parabrisa e o que mais me irrita um naquela moldura prata perto da das saÃdas de ar e do som. ![]() Aqui na minha cidade as ruas são horrÃveis o que aumenta mais ainda a folga das peças dentro do carro. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda