|
Airbag
|
|
24/07/2014, 16:54
|
|||
|
|||
RE: Airbag
(23/07/2014 23:34)Jocivaldo jesus da silva Escreveu: Entrei em contato com minha corretora, ela pediu para levar o carro e deixar na css para avaliação e que o seguro tomaria a melhor decisão.Jocivaldo, oportunamente, por favor nos informe qual foi a decisão da concessionária. Guarnieri .'. Tremembé - S.P. Cobalt ltz 13/14 bege desert automatico |
|||
|
25/07/2014, 01:07
|
|||
|
|||
|
Ok!
Assim que possÃvel deixarei um feedback. |
|||
|
30/08/2014, 23:57
|
|||
|
|||
|
Boa noite!
Demorei de dar o feedback, foi pq peguei o carro essa semana. Pessoal, o seguro optou por realizar a troca das peças: Air bag Motorista, air Bag Passageiro, Modulo de controle do air bag (assoalho central), Agregado da suspensão dianteira, Protetor do Carter, Adicional M.O Acordo 80/80; Painel, Módulo de controle E, e Cinto de Segurança Motorista. Custo da brincadeira: R$ 7.318,00 O ruim foi o prazo para entrega do carro, fiquei 30 dias sem o carro. Foi em média 15 dias para chegar algumas peças e outras atrasaram. P.S Um coloca teve um incidente semelhante ao meu na mesma semana que eu, com 1 HB20S. O custo total foi R$ 9.800 |
|||
|
31/08/2014, 20:31
|
|||
|
|||
|
Não entendo Air Bag, meu carro com pouco mais de 30 dias de comprado bateram e arrebentaram a frente toda, se o Air Bag tivesse disparado seria perda total...
Vc bate o fundo do protetor a 30 km e dispara... Dá pra entender isso??? |
|||
|
31/08/2014, 23:33
|
|||
|
|||
|
Betão, a questão do acionamento do air bag é muito relativa, os air bags dianteiros serão acionados somente em caso de colisão frontal ou quando o veÃculo bater em algum objeto num ângulo até 30º em relação à sua dianteira, em colisões laterais ou traseiras o air bag não aciona. Os air bags são acionados em velocidades a partir de 28km/h, abaixo disso eles não acionam.
Entretanto, pode acontecer das bolsas não abrirem. Isso é possÃvel no caso de uma "rodada" em que o veÃculo bate em outros objetos e termina por colidir de frente, mas com menor aceleração. |
|||
|
01/09/2014, 14:51
|
|||
|
|||
|
Eu continuo com a oponião que sempre tive, acho que os air bags são mal planejados, veja bem, se tomar uma porrada na traseira, rodar na pista e bater lateralmente em algum lugar os air bags não vão abrir? Se isso for verdade é um absurdo.
|
|||
|
24/06/2018, 22:06
|
|||
|
|||
|
Estou com um caso parecido... como ficou esse?
|
|||
|
25/06/2018, 23:26
|
|||
|
|||
|
Eu já dei uma porrada a 80km num cachorro, rachou meu parachoque, desencaixou o sensor de temperatura e não armou o airbag
COBALT LTZ 12/12 C/GNV |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda