Tópico Fechado 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Acessórios Cobalt Clube
07/04/2013, 04:20
Resposta: #1
Acessórios Cobalt Clube
Administrador do Cobalt Clube, já participei de alguns clube de carro (exemplo: celta clube) e a maioria, tinha um adesivo padrão do clube, camisas, porta documentos e etc.
Você não acha interessante mandar confeccionar e colocar para vender aqui? Seria interessante, pois iria divulgar o clube e todos os participantes ficaria com um padrão.
Senhores usuários, o que vocês acham?
Encontrar todas as respostas deste usuário
07/04/2013, 12:50
Resposta: #2
RE: Acessórios Cobalt Clube
Isso por enquanto está fora de cogitação pois em todos os clubes que participei/participo isso acaba se transformando em um transtorno enorme, em 100% dos casos todos que pedem o adesivo somem na hora que os mesmos são feitos e disponibilizados para venda, gerando prejuízos.

O que pode ser feito, e que inclusive já pedi ajuda aqui, e por coincidência todos sumiram (isso por que não envolve dinheiro...), seria fazer um modelo padrão e o arquivo no formato do Corel ficaria disponível para qualquer um poder levar na loja de adesivo do seu bairro ou contratar em qualquer prestador deste tipo de serviço do Mercado Livre bastando apenas enviar o arquivo por email.

Quem pode ajuda a elaborar os adesivos?

Administrador e Fundador
Cobalt Clube do Brasil
http://www.cobaltclube.com.br
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer!
07/04/2013, 16:22
Resposta: #3
Fala horatio, eu perguntei sobre esses adesivos também, tá lembrado??? Seguinte, eu posso pedir a um amigo que mora em frente a minha casa pra fazer os arquivos em corel. Ele trabalha em uma gráfica que fica aqui na minha rua. Mas e quanto aos modelos?
Usa o modelo que está no próprio clube?

Preciso de uma idéia pelo menos para ter um padrão.

E quem tiver idéias de adesivos pode falar aqui também.
Eu quero pedir pra fazer um com o endereço do site pra colar no para-brisa traseiro ou dianteiro de ponta a ponta do para-brisa, um pequeno pra quem quiser colar no cantinho do vidro ou no meio dele e por aí vai...

Como disse, idéias são bem vindas.

Cobalt LTZ 1.4 12/12
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
07/04/2013, 19:34
Resposta: #4
Eu acho que o logo usado no site é legal, já tem o endereço do site bem legível, vai ficar facil de saber do que se trata.
Não manjo nada de Corel, senão poderia ajudar, mas quando estiverem com o arquivo pronto, eu vou mandar fazer o meu também.

COBALT LT 1.4 2012/2012
07/04/2013, 19:45
Resposta: #5
Gosto do logo do Clube.
Vou aderir, quando disponível, e colocar no meu Cobalt.
07/04/2013, 21:22
Resposta: #6
Então blz. Vou ver se falo com o amigo meu e peço pra ele fazer a logo no corel e mandar o arquivo. Como ele trabalha com essas coisas, já peço pra ele ver o que pode fazer de idéias pra adesivos menores ou coisa do tipo e aí depois vocês podem falar o que acharam.

Cobalt LTZ 1.4 12/12
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
08/04/2013, 01:30 (Resposta editada pela última vez em: 08/04/2013 01:31 por marcelok5.)
Resposta: #7
Eu acho o logo do forum bacana. Um outro que eu acho muito dahora tambem é o do cobalt clube da russia, só teria que ver com eles antes. No caso agente colocaria o site do clube no lugar de chevy cobalt
[Imagem: 999qge.jpg]
08/04/2013, 16:38
Resposta: #8
Fagner, pode sim usar o modelo daqui mesmo, mas eu tenho ele no formato do Corel, me passe seu email por MP que eu he envio ele. E também poderia ter uma versão com apenas o endereço do site para colocar no alto do vidro traseiro.

Marcelo, essa logomarca deles é muito bonita, mas antes de tudo teríamos que ver se eles autorizam nós a usarmos, mas o problema é que essa logo nunca será nossa de verdade, será emprestada para sempre. E ela também não tem muito os contornos do Cobalt.

Administrador e Fundador
Cobalt Clube do Brasil
http://www.cobaltclube.com.br
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer!
08/04/2013, 22:08
Resposta: #9
Opa.. vou ver o custo pra fazer o adesivo no vidro traseiro....
Vou mandar meu e-mail tbm pra logo em corel ok Horatio!

Cobalt LT 1.4 11/12
09/04/2013, 16:20
Resposta: #10
Como faço para conseguir a logo do clube em Corel?
Obrigado.
Tópico Fechado 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  ENCONTRO COBALT CLUBE RJ Marcelo_MEGA 5 14.789 19/09/2020 08:48
Última Resposta: Vanessa fuly
  3 ENCONTRO COBALT CLUBE BR/RJ Marcelo_MEGA 0 7.107 18/09/2020 14:25
Última Resposta: Marcelo_MEGA
  Agradecimentos aos Membros do Clube alex_pgj 4 10.569 13/12/2016 19:11
Última Resposta: descent

Ir ao Fórum: