|
Tutorial desbloqueio do Mylink para ver Video - Fio
|
|
02/06/2014, 14:45
|
|||
|
|||
|
RE: Tutorial desbloqueio do Mylink para ver Video - Fio
Editado pela moderação.
|
|||
|
02/06/2014, 17:47
|
|||
|
|||
|
Conteúdo editado devido a fazer reclamação em público, este tipo de reclamação não ajuda a comunidade e sim causa confusão apenas.
Administrador e Fundador Cobalt Clube do Brasil http://www.cobaltclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer! |
|||
|
16/06/2014, 11:15
|
|||
|
|||
|
Sera que serve no mylink da s10 lt ?
|
|||
|
17/07/2014, 15:19
|
|||
|
|||
|
Pessoal, acabo de entrar para o CobaltClube e gostaria de saber se alguém conhecer quem faça o desbloqueio e instalação de tv digital e câmera de ré no Cobalt, aqui em BrasÃlia. Agradeço a ajuda!
|
|||
|
18/07/2014, 02:26
|
|||
|
|||
|
Este Tutorial Serve Tbm Para O My Link Do Onix??
|
|||
|
18/07/2014, 14:01
(Resposta editada pela última vez em: 18/07/2014 14:02 por legnar.)
|
|||
|
|||
(18/07/2014 02:26)Miguelzinho Escreveu: Este Tutorial Serve Tbm Para O My Link Do Onix??Sim, o aparelho é o mesmo e as conexões também. No forum http://clubedoonix.com.br/index.php você vai perceber que é a mesma coisa e inclusive esse tutorial foi baseado no que se encontra lá. (17/07/2014 15:19)JOSCARBSB Escreveu: Pessoal, acabo de entrar para o CobaltClube e gostaria de saber se alguém conhecer quem faça o desbloqueio e instalação de tv digital e câmera de ré no Cobalt, aqui em BrasÃlia. Agradeço a ajuda! Só em São Paulo mesmo. (16/06/2014 11:15)Leandro Ribeirete Escreveu: Sera que serve no mylink da s10 lt ? Sim, o aparelho é o mesmo e as conexões também |
|||
|
20/07/2014, 09:36
|
|||
|
|||
|
acabei de comprar um prisma e gostaria de saber se e o mesmo procedimento, poderiam divulgar o passo a passo para desbloqueio, e se funciona mesmo
|
|||
|
21/07/2014, 21:19
|
|||
|
|||
|
Esse my link que esta na foto è o mesmo que o my link 2014?
|
|||
|
01/08/2014, 19:14
|
|||
|
|||
|
Fala galera, boa noite!
Eu comprei um MyLink e lendo os posts desse tópico, resolvi me aventurar e tentar instalar. Comprei o interruptor e fui instalar, ai que.. Eu descobri que precisa do adaptador para o mylink, para a entrada de trás (Chicote). Alguem conseguiu encontrar em algum site, loja, etc? Procurei muito na net e nada... |
|||
|
03/08/2014, 14:43
|
|||
|
|||
|
Olá galera. Estou indo buscar meu Cobalt Ltz 1.4 quinta-feira (07/08), estou muito ansioso. Espero compartilhar minhas experiências e também colaborar com o fórum. Conto com a colaboração de todos tbm.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda