|
destravamento interno do porta-malas
|
|
10/04/2014, 20:12
|
|||
|
|||
|
RE: destravamento interno do porta-malas
Rapaziada, hj eu fiquei, como diriam meus amigos pernambucanos, aperriado.
Fui na css deixar meu carro para arrumar a batida que deram nele e aproveitei para ir no setor de acessorios. Perguntei a atendente se eles tinham o kit para abertura interna do porta malas. A resposta dela foi nao. Ai eu falei que em outras css no Brasil tinha. Ai ela ligou nao sei pra quem e esse nao sei quem falou que nao vai receber esse kit pq a chevrolet parou de fabricar pq os carros tao vindo com abertura interna já. É impressionante como esse povo não sabe de nada. |
|||
|
15/04/2014, 20:26
|
|||
|
|||
|
Cleber estou em são joão batista-sc por que?
|
|||
|
15/04/2014, 20:28
|
|||
|
|||
|
Xavier, só pra saber qual a css mesmo, porque eu também sou de SC.
Aqui em Joinville tem duas, mas são do mesmo grupo. E é bem complicado resolver algum problema. Abraço |
|||
|
23/04/2014, 14:37
|
|||
|
|||
|
ALguem da região do Vale do Paraiba SP conseguiu achar esse bendito kit?
Capricho e Veibras parecem nem saber que existe.... |
|||
|
23/04/2014, 15:01
|
|||
|
|||
|
Estive recentemente na capricho e o pessoal desconhece da existencia do kit, mesmo eu informando que existe e ORIGINAL GM, o vendedor achou que eu estava inventando mais tudo bem
|
|||
|
23/04/2014, 21:15
|
|||
|
|||
|
Só para constar, aqui em Niterói-RJ, está saindo a R$ 440,00 na CC Viamar e R$ 300,00 na CC Dirija.
|
|||
|
25/04/2014, 22:54
|
|||
|
|||
(02/12/2013 00:07)danielremora Escreveu: Coloquei o kit original da GM na css que comprei meu cobalt aqui no interior do Ceara, paguei 156 reais no kit e instalação, e realmente o plug veio montado errado de fabrica, o eletricista teve que ligar pra GM pra saber do problema pq ele não tava conseguindo desbloquear a função no sistema, era só trocar o fio de lugar e pronto, funcionou direitinho. Oi amigo, Tenho um Cobalt LTZ 1.8 A/T 2013/2014, comprei o KIT na Dafonte (em Fortaleza) passei duas horas lá e não conseguiram instalar o mesmo. Fizeram de tudo e mandaram voltar amanhã. Pode me dizer onde instalou seu KIT. |
|||
|
25/04/2014, 23:54
|
|||
|
|||
|
Na css dirija de campinho aqui no RJ, instalei por 220,00,levaram 4h instalando é mole!!!
COBALT LTZ 12/12 C/GNV |
|||
|
28/04/2014, 12:27
|
|||
|
|||
|
Absurdo, mesmo, aqui em Bh gastaram 1/2 hora para instalar.
|
|||
|
28/04/2014, 13:02
(Resposta editada pela última vez em: 28/04/2014 13:35 por sgtfonseca.)
|
|||
|
|||
|
Deixei meu carro para instalar na Auto Imperial em Petrópolis já que em Juiz de Fora eles falaram que tá descontinuado. Deixei o carro as 10hs e eles vão me entregar somente às 17hs. Muito tempo.
Tem uma tabela de preço de acessórios que tirei uma foto e vou colocar aqui a título de curiosidade e comparação de preços... http://imageshack.com/a/img834/4640/9phiy.jpg Aí a tabela! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda