|
1 encontro de cobalteiros.
|
|
20/12/2013, 10:32
(Resposta editada pela última vez em: 20/12/2013 10:44 por Leofarra.)
|
|||
|
|||
|
RE: 1 encontro de cobalteiros.
Sou a favor de realizarmos em BH tambem, mas alguem daqui anima??????
(31/10/2013 07:13)Horatio Escreveu: Realmente estava pensando no primeiro encontro do Cobalt Clube. Alguém daqui do Rio que ajudar a organizar o primeiro encontro oficial do clube? Vocês sugerem alguma data? O local que seria melhor é o Power Center do Wal Mart que fica na linha amarela (praticamente todos os clubes fazem lá). Horatio, Para afinarmos a ideia, seria possivel criar um topico apenas para as pessoas cadastradas informarem sua localidade? Seria interessante eu acho tipo assim: Leofarra: BH Animo demais em Belo Horizonte |
|||
|
20/12/2013, 20:13
|
|||
|
|||
|
RE: 1 encontro de cobalteiros.
Acho que se cada um colocasse na sua assinatura sua localização já resolveria o problema. Vou verificar se tem como colocar um campo onde o usuário possa informar sua localização, assim já apareceria ao lado do nome dele.
Administrador e Fundador Cobalt Clube do Brasil http://www.cobaltclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer! |
|||
|
08/03/2014, 13:05
|
|||
|
|||
|
RE: 1 encontro de cobalteiros.
Boa tarde a todos. Sou do Rio de Janeiro, e participo de alguns encontros de carros antigos, onde promovemos encontros mensais. Gostaria de propor ao pessoal, já que passou Carnaval e o ano começou, de marcarmos um Encontro no Nosso municÃpio, pois este assuntos já vem sendo tratado aqui , e até agora não conseguimos marcar um. Exitem alguns lugares que o estacionamento e gratuito e outros pagos. Parque dos patins lagoa, Walmart, Linha Amarela, Carrefour Caxias Gratis. Quem topar vamos alimentando o assunto por aqui, pois acho que temos muitas coisas em comum a discutir sobre nossos carros. Abrs a todos
|
|||
|
11/03/2014, 16:19
|
|||
|
|||
|
RE: 1 encontro de cobalteiros.
Gostei da idéia, também sou do RJ, cidade de Maricá ,se organizar um encontro estou dentro , lugar aqui não falta , podemos nos reunir na orla da praia de itaipuaçu que é muito extensa e larga, aguardo respostas.
COBALT LTZ 12/12 C/GNV |
|||
|
11/03/2014, 19:00
|
|||
|
|||
|
RE: 1 encontro de cobalteiros.
Estou sempre acompanhando o clube mas essa é minha primeira postagem, estou sempre presente tbm no clube do ônix e a galera por lá já marcou um encontro dia 23 aqui no rj no Carrefour da washington luiz e vai ter alguns serviços para a galera e vai servir para o pessoal por aqui, vai ter desbloqueio de mylink por R$ 250,00 e outros serviço, sorteios e um mecânico da Chevrolet presente. Eu confirmei minha presença por lá se tudo correr bem com o meu carro até lá pois comecei uma luta com a css hoje e não sei o rumo dessa historia, vou passar um pouco do meu problema para vocês, meu carro com 8.000km simplesmente parou do nado no meio da rua apresentando o mesmo problema apresentando no recall da bomba de combustÃvel sendo que o meu carro não entrou nesse recall foi por pouco mais infelizmente apresentou esse mesmo problema e um mecânico conhecido já relatou o problema do carro então levei até a css em qual se recusou a prestar o serviço pois coloquei gnv então levei ao prestado de serviço em qual colocou o meu gnv que por fim apresentou que a bomba está esquentando e queimando o fusÃvel voltando o mesmo problema que meu mecânico passou para mim, voltei a css novamente e o serviço foi recusado novamente porém pediram que eu retirassem o gnv e volta-se sem o gnv que eles fariam o serviço, vou precisar deixar o carro na oficina que colocou o gnv durante dois dias para a retirada do gnv e voltar a css!
|
|||
|
11/03/2014, 19:34
|
|||
|
|||
|
RE: 1 encontro de cobalteiros.
É boa a ideia de fazer junto com o Clube do Onix, será que alguém se manifesta favorável?
Administrador e Fundador Cobalt Clube do Brasil http://www.cobaltclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer! |
|||
|
12/03/2014, 09:54
(Resposta editada pela última vez em: 12/03/2014 10:00 por Cesar Reis.)
|
|||
|
|||
|
RE: 1 encontro de cobalteiros.
Bom dia. Costumo fazer encontros mensais neste local (Carrefour da Washington Luis), e o local é bom e o estacionamento não é pago. Acho importante se conseguirmos ir no encontro junto com o Onix, pois precisamos trocar ideias sobre os nossos carros, que tem muitas coisas em comum com o Onix. Se alguem quiser ir ou puder eu confirmo minha presença. Se alguem tiver contato e puder alinhavar esta participação, seria legal. Vamos tentar colocar o maior numero de carros indo no encontro.Se possivel o dougssrj, conseguir contato e nos passar o horario do encontro e saber se podemos participar, seria legal
|
|||
|
12/03/2014, 15:54
|
|||
|
|||
|
RE: 1 encontro de cobalteiros.
Carrefour da Washington luÃs (Caxias) dia 23/03 as 9hs.
O desbloqueio do mylink que eles estão oferendo é por setup. |
|||
|
12/03/2014, 18:23
|
|||
|
|||
|
RE: 1 encontro de cobalteiros.
Vai ser na Washington luis (Carrefour) caxias-rj dia 23/03 as 9hs com desbloqueio de mylink por R$250 pelo setup e com um mecânico da Chevrolet no local.
|
|||
|
12/03/2014, 19:35
|
|||
|
|||
|
RE: 1 encontro de cobalteiros.
Quem mais confirma a presença ai. Acho legal o pessoal do Rio comparecer, ainda mais que vai ter um mecanico da chevrolet.
1- Cesar Reis |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| ENCONTRO COBALT CLUBE RJ | Marcelo_MEGA | 5 | 14.817 |
19/09/2020 08:48 Última Resposta: Vanessa fuly |
|
| 3 ENCONTRO COBALT CLUBE BR/RJ | Marcelo_MEGA | 0 | 7.117 |
18/09/2020 14:25 Última Resposta: Marcelo_MEGA |
|
| encontro membros de BrasÃlia. | Drturbo | 3 | 11.208 |
20/02/2014 00:47 Última Resposta: badmask |
|
| Encontro usuarios em SP/SP | cautella | 1 | 7.073 |
02/02/2014 22:53 Última Resposta: Admin |
|
| encontro do cobaltclube no rio de janeiro | FABIO EDUARDO | 1 | 6.923 |
02/09/2013 23:18 Última Resposta: Admin |
|
| encontro do cobaltclube no rio de janeiro | FABIO EDUARDO | 6 | 18.104 |
23/07/2013 09:54 Última Resposta: Admin |
|
| Encontro em São Paulo 16/04 FOXCLUBE | Athlon | 0 | 5.029 |
12/04/2013 00:07 Última Resposta: Athlon |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



