Cobalt Clube do Brasil
Relação de interessados no adesivo - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Bate papo (/forum-4.html)
+--- Tópico: Relação de interessados no adesivo (/thread-882.html)

Páginas: 1 2 3 4

Relação de interessados no adesivo - Admin - 18/09/2013 20:33

Pessoal, consegui achar uma loja que faz os adesivos em pequena quantidade, mas antes de tudo preciso saber a quantidade de usuários que está interessado na compra do mesmo, para poder fechar o preço final com a loja.

Quem tiver interessado na aquisição do adesivo basta responder este tópico dizendo que está interessado, peço que só façam apenas uma resposta, assim ficará mais fácil contar a quantidade de interessados.

Observação: estou estimando o preço de até 20 reais com o valor do frete já incluso, se tiver bastante usuários interessados (a partir de 30) o preço poderá chegar a 15 reais; lembro que o valor do frete embutido é de 5 reais com envelope comum e por carta registrada, com envelope bolha ficará mais caro e o interessado pagará a diferença.

RE: Relação de interessados no adesivo - Sintra - 18/09/2013 21:08

(18/09/2013 20:33)Horatio Escreveu:  Pessoal, consegui achar uma loja que faz os adesivos em pequena quantidade, mas antes de tudo preciso saber a quantidade de usuários que está interessado na compra do mesmo, para poder fechar o preço final com a loja.

Quem tiver interessado na aquisição do adesivo basta responder este tópico dizendo que está interessado, peço que só façam apenas uma resposta, assim ficará mais fácil contar a quantidade de interessados.

Observação: estou estimando o preço de até 20 reais com o valor do frete já incluso, se tiver bastante usuários interessados (a partir de 30) o preço poderá chegar a 15 reais; lembro que o valor do frete embutido é de 5 reais com envelope comum e por carta registrada, com envelope bolha ficará mais caro e o interessado pagará a diferença.
Sou candidato à aquisição.
Sintra

RE: Relação de interessados no adesivo - Cleber - 18/09/2013 21:11

Eu tenho interesse. Para mim pode considerar 02 unidades do adesivo.

RE: Relação de interessados no adesivo - Antonio Carlos - 18/09/2013 21:16

Pode contar 1 pra mim. carta registrada normal. abrç.

RE: Relação de interessados no adesivo - Lincon Cesar - 18/09/2013 21:23

tbm vou querer um Horatio. Versão branca.

RE: Relação de interessados no adesivo - Admin - 18/09/2013 22:10

Apenas adicionando, o adesivo terá versão banca e preta, assim atenderá tanto carros escuros quanto claros.

RE: Relação de interessados no adesivo - milerthiago - 18/09/2013 23:23

Também tenho interesse em um adesivo.

Também tenho interesse em 1 adesivo.

RE: Relação de interessados no adesivo - marcelok5 - 19/09/2013 01:15

Pode me botar na lista também! 2 adesivos. Um preto e um branco.

RE: Relação de interessados no adesivo - wagner Padilha - 19/09/2013 12:55

Eu tambem quero Um, preto.

RE: Relação de interessados no adesivo - JOELSON SONIO - 19/09/2013 15:52

Vou querer um também... como o carro é branco não sei qual cor destacaria mais.... abs