![]() |
|
APRESENTAÇÃO - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-3.html) +--- Tópico: APRESENTAÇÃO (/thread-846.html) |
APRESENTAÇÃO - wagner Padilha - 07/09/2013 13:46 Ola, comprei um cobalt 1.8 LTZ 13/14 essa semana e estou ansioso para recebê-lo, o que esta previsto para proxima semana, mas ja me registrei nesse clube, pois quero saber ainda mais sobre esse belo carro, e compartilhar minhas experiencias. RE: APRESENTAÇÃO - Admin - 07/09/2013 22:22 Wganer, seja bem vindo ao Cobalt Clube, e parabéns pela sua compra! Quando o carro chegar não se esqueça de colocar fotos dele aqui. RE: APRESENTAÇÃO - wagner Padilha - 15/09/2013 00:17 (07/09/2013 13:46)wagner Padilha Escreveu: Ola, comprei um cobalt 1.8 LTZ 13/14 essa semana e estou ansioso para recebê-lo, o que esta previsto para proxima semana, mas ja me registrei nesse clube, pois quero saber ainda mais sobre esse belo carro, e compartilhar minhas experiencias. Recebi o meu Cobalt, Prata....uma beleza, faz 3 dias que estou com ele, e é so alegria....em breve postarei as fotos. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|