![]() |
|
o macaco do cobalt é uma porcaria - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-11.html) +--- Tópico: o macaco do cobalt é uma porcaria (/thread-807.html) |
o macaco do cobalt é uma porcaria - cobalt18 - 24/08/2013 11:10 Hoje fui usar o macaco do cobalt e digo a vcs: Uma porcaria! Tem q passar um pedaço de ferro por dentro do orifício na borda do macaco (até aí tdo bem), mas esse pedaço de ferro não encaixa direito, então vc fica q nem um idi**ta tentando girar a peça q, se vc der sorte, consegue dar só uma volta. Acabei tendo q usar a chave de fenda q vem junto pra conseguir trocar o pneu To quase comprando outro, pq esse vai pro lixo! RE: o macaco do cobalt é uma porcaria - marumbi - 24/08/2013 14:04 Discordo totalmente. Usei esses dias pra levantar o carro e tirar a roda pra tentar achar a fonte dos barulhos. Achei bem de boa e funcional! RE: o macaco do cobalt é uma porcaria - marcelok5 - 24/08/2013 17:52 Vc usou o macaco como informado no manual? Na primeira vez que eu usei também achei estranho, depois descobri que o erro era meu. Eu passava o gancho da haste no macaco e tentava girar a haste. Depois de um tempo, lendo o manual, descobri que vc tem que usar a chave de roda encaixada na haste para funcionar corretamente. Ai, quando fui usar o macaco novamente para fazer o rodizio dos pneus, eu fiz tudo certinho e vi que ele funciona corretamente. RE: o macaco do cobalt é uma porcaria - cobalt18 - 26/08/2013 10:15 Sim, mesmo assim montando, foi bem complicado trocar E agora não consigo encaixar o Isopor no estepe Esses novos carros da chevrolet estão vindo q nem eletrodomésticos (materiais de má qualidade, com o máximo de economia, feito pra não durar nada mesmo) RE: o macaco do cobalt é uma porcaria - Dom - 03/10/2013 19:30 Também acho esse macaco original ruim (não somente do cobalt), acho muito pouco funcional. Ando com dois na mala, o original que não uso e outro que comprei. RE: o macaco do cobalt é uma porcaria - Admin - 03/10/2013 19:37 O macaco original dos carros baratos são horríveis, nunca vi um decente. ps.: nunca vi o macaco de uma Mercedes, BMW etc mas pelo preço que se paga por eles deveria ser ótimo! RE: o macaco do cobalt é uma porcaria - marcelok5 - 03/10/2013 19:54 Esses carros de luxo não vem com estepe. Geralmente possuem um micro compressor e uma lata com um vedante que vc injeta pelo bico do ar. Ai é só recalibrar com o micro compressor e seguir viagem até o borracheiro mais próximo. RE: o macaco do cobalt é uma porcaria - Leofarra - 28/01/2014 13:37 Nunca usei para opinar, mas bom mesmo seria aquele jacare que os borracheiros usam RE: o macaco do cobalt é uma porcaria - Sandro Souza Martins da Silva - 28/01/2014 18:27 quando precisei usar o macaco pois havia entrado um prego no meu pneu, o mesmo não aguentou o peso do carro e entortou e meu carro foi no chão minha sorte que o carro e auto e o para-choque não encostou no chão... o macaco tem a base muito frágil e amassa ,, fica de alerta ao colegas !!! RE: o macaco do cobalt é uma porcaria - Betão - 28/01/2014 22:41 Macaco original não tem nenhum q presta de marca nenhuma... E macaco q presta ocupa espaço no porta malas. |