Cobalt Clube do Brasil
Cobalt LTZ - Carlos Cunha - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Bate papo (/forum-4.html)
+--- Tópico: Cobalt LTZ - Carlos Cunha (/thread-762.html)



Cobalt LTZ - Carlos Cunha - oncapintada - 07/08/2013 17:26

Pessoal
Vejam este Cobalt LTZ 1.4 que o Carlos Cunha utiliza em seus shows de manobras radicais. Ele anda sobre duas rodas, dá cavalos de pau, arrancadas... e o carro manda bem!
Foto tirada na apresentação feita em Sumaré/SP em 04 de agosto de 2013:

[Imagem: 3luy.jpg]


RE: Cobalt LTZ - Carlos Cunha - RafaelSS - 07/08/2013 18:12

Tem fotos das manobras ?


RE: Cobalt LTZ - Carlos Cunha - Admin - 07/08/2013 22:58

Tópico movido para a área correta, favor atentar-se quando colocar um novo tópico.


RE: Cobalt LTZ - Carlos Cunha - descent - 08/08/2013 00:14

Manobra Carlos Cunha: https://www.youtube.com/watch?v=SkGbQoBoNAU


RE: Cobalt LTZ - Carlos Cunha - Flavio - 08/08/2013 20:16

Diz que o cara é dono de CSS da GM. Ai não conta, o cara tem que usar GM mesmo nos shows. Veja ele testando carro nos vídeos é bizarro.
Não estou com isso desfazendo das habilidades dele.


RE: Cobalt LTZ - Carlos Cunha - Admin - 08/08/2013 21:22

Vocês acham que esses carros usados nas manobras são originais? Vocês acham que esses pneus são normais? Aliás, até a tração deve ser traseira (do Cobalt só tem a "casca"). Lembro de uma reportagem que vi do pessoal que fazia os shows no Beto Carrero que disse sobre essas modificações nos Gol G5 dos shows (isso mesmo, Gol G5 com tração traseira).


RE: Cobalt LTZ - Carlos Cunha - oncapintada - 14/08/2013 16:34

Os carros usados pelo Carlos Cunha nas apresentações não são adaptados, por exigência contratual com a Chevrolet. Apenas fazem ajustes com relação a questão de segurança, como cinto de segurança especiais para os carros que saltam rampas e um acerto técnico necessário nas rodas daqueles que andam sobre 2 rodas.
Os carros também são rigorosa e minuciosamente revisados antes de cada apresentação, visando a máxima segurança
Já conferi tudo isso de perto


RE: Cobalt LTZ - Carlos Cunha - Admin - 14/08/2013 22:38

Certas manobras tem necessidade da tração traseira, com certeza são adaptados e modificados para poder fazê-las. Não sei se as desse vídeo precisam dessas modificações, mas pode ter certeza que algumas exigem a tração traseira.