![]() |
|
Hodômetro parcial não zera... - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Hodômetro parcial não zera... (/thread-692.html) |
Hodômetro parcial não zera... - Racer_X - 04/07/2013 15:37 Fala galera, Não consigo zerar o hodômetro parcial, mesmo seguindo o manual. Qdo peguei o carro na CC essa operação foi feita na minha frente e deu certo, mas depois disso não consegui mais realizar. Alguém já teve esse problema? Alguma dica? []'s Thiago RE: Hodômetro parcial não zera... - miltonleao - 04/07/2013 16:45 Quando você está na parte do Odometro parcial (Voce consegue chegar nele apertando MENU e depois as Setas) voce só zera apertando o pino no painel (Não sei o nome) que fica no contragiro... RE: Hodômetro parcial não zera... - Racer_X - 04/07/2013 18:32 Que mancada então, estava apertando o botão de controle na ponta da alavanca... Vlw! RE: Hodômetro parcial não zera... - miltonleao - 04/07/2013 18:34 Normal... As vezes tb confundo ![]() Coisa que não consigo é dar pausa do Tempo de Viagem... RE: Hodômetro parcial não zera... - marcelok5 - 04/07/2013 19:20 Direto eu fico apertando o botão na ponta da alavanca e só depois de umas 3 tentativas lembro q é no painel. sobre pausar o tempo de viagem eu acho q n tem como não. Da uma olhada no manual. RE: Hodômetro parcial não zera... - FagnerNascimento - 08/07/2013 01:48 Tem sim. O mesmo botão que inicia é o que pausa e também mantendo pressionado ele zera a contagem do tempo de viagem sendo que quando eu zero ele continua marcando, então eu tenho que apertar novamente pra ele ficar em zero. RE: Hodômetro parcial não zera... - descent - 09/07/2013 14:32 Legal Fagner, eu imaginei que nao dava para PAUSAR !! RE: Hodômetro parcial não zera... - miltonleao - 10/07/2013 09:54 Fagner... Não pausou aqui comigo, mas vou tentar novamente... Abraços RE: Hodômetro parcial não zera... - Racer_X - 10/07/2013 10:15 Tb não pausou comigo, será que tem que ser com o motor desligado e chave na ignição? RE: Hodômetro parcial não zera... - FagnerNascimento - 12/07/2013 02:09 Não tem mistério, basta apertar o botão SET (o da ponta do comando de seta) que ele pausa. Não sei o que deu errado no procedimento de vcs mas comigo, basta apertar que ele começa a contar, apertando de novo ele pausa. Se eu quiser zerar, eu mantenho pressionado e ele zera. Simples assim. Tentem aí e postem o que acontece. |