Cobalt Clube do Brasil
Módulo de subidas dos vidros elétricos no DF - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-5.html)
+--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-10.html)
+--- Tópico: Módulo de subidas dos vidros elétricos no DF (/thread-668.html)

Páginas: 1 2 3

Módulo de subidas dos vidros elétricos no DF - Racer_X - 21/06/2013 16:27

Fala galera,

Alguém do DF já instalou o módulo de subida dos vidros elétricos fora das CCS? Aonde fizeram o serviço e qual o valor médio?

Abç,

Thiago

RE: Módulo de subidas dos vidros elétricos no DF - marcelok5 - 21/06/2013 16:58

é facil instalar. Compre no ML e faça vc mesmo ou instale em uma loja de som/alarme automotivo. São 2 fios que são emendados só. O resto é só 2 plugs que são ligados no controle da porta e no chicote do carro.

RE: Módulo de subidas dos vidros elétricos no DF - Racer_X - 04/07/2013 15:25

Vi que a instalação não tem mesmo muito mistério, mas ainda assim pelo medo de fazer besteria prefiro levar em algum lugar pra instalar. Alguém do DF já instalou o módulo fora das CCS?

RE: Módulo de subidas dos vidros elétricos no DF - SânzioAntonio - 07/07/2013 22:51

Racer_X, comprei modulo Tury no mercadolivre, e instalei numa autoeletrica de um conhecido, como era o primeiro cobalt, perdemos tempo, mas agora, sabemos certinho como proceder.

A instalação ele me cobrou 40reais, por ser chegado dele. Agora nao sei quanto te cobraria.

RE: Módulo de subidas dos vidros elétricos no DF - Racer_X - 08/07/2013 19:26

Pode me passar o endereço? Mesmo sabendo que é um serviço fácil, fico mais tranquilo de fazer com alguém que já tem experiência.

RE: Módulo de subidas dos vidros elétricos no DF - SânzioAntonio - 08/07/2013 20:42

Opa... Auto Elétrica MaraMinas, SOF CONJ B LT 51 - Planaltina DF
Antônio Maranhão - 3389-1782 / 9219-8831

Liga marcando, se for o caso, ok.

RE: Módulo de subidas dos vidros elétricos no DF - Racer_X - 09/07/2013 09:49

Valeu pelo contato amigo, mas acho que fica um pouco distante pra mim, afinal moro em Taguatinga e trabalho no Plano!

RE: Módulo de subidas dos vidros elétricos no DF - SânzioAntonio - 09/07/2013 11:25

Saquei, numa das lojas da "rua do acessório", me cobraram se não to enganado quase 200 contos em tudo. E na jorlan do sia, a instalação do aparelho eles me cobrariam 250 em 4x no cartao, lugar mais caro foi na smaff 490

RE: Módulo de subidas dos vidros elétricos no DF - Racer_X - 09/07/2013 13:56

Comprei o módulo por aproximadamente R$100,00 (incluindo frete), quero pagar no máximo 40-50 reais pela instalação. Eu sei que é coisa simples mas como aqui no DF tudo é caro, acho que sai mais ou menos isso.

RE: Módulo de subidas dos vidros elétricos no DF - cenindf - 12/07/2013 16:35

O fio que cortou era tipo positivo e negativo? vc tem como tirar fotos de como ficou a instalação ja que você acompanhou? pois acabo de pegar o meu ltz 1.8 2014 e descobri isso, fiquei triste com isso sacanagem