![]() |
|
Embreagem - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-11.html) +--- Tópico: Embreagem (/thread-549.html) |
Embreagem - Leonard - 06/05/2013 22:16 Boa noite, Pessoal Acompanho o forum há alguns dias e vi que tem muitas informações úteis. Hoje eu peguei meu cobalt (LT 1.8) na CSS e depois de rodar alguns km notei que a embreagem esta trepidando um pouco ao começar a ser acionada e quando estou terminando de solta-lá, ocorre principalmente em baixas velocidades, alguém já teve algo parecido? Att Léo RE: Embreagem - FagnerNascimento - 06/05/2013 22:36 Já tive esse problema mas o meu era apenas o modo de soltar a embreagem, eu forçava ela no limite e o carro saia normal, mas saia trepidando tudo. Fora isso, nunca vi ninguém com um cobalt que apresentasse esse problema. RE: Embreagem - Ariosto Freitas Jr - 07/05/2013 21:21 O meu já está chegando a 16500 Km e desde os 15 mil a embreagem está mais dura. Sem falar na direção também. As ruas aqui em Manaus são muito esburacadas, o que deixa o carro suscetível a problemas na suspensão (TOC-TOC), vibração no pedal do freio quando acionado com força em piso muito irregular. Já criei uma lista de barulhos e vou levar à Pedragon Chevrolet na revisão dos 20mil km. Mas no geral o carro é excelente tanto para andar na cidade como na estrada. RE: Embreagem - oicarlao - 30/09/2013 21:10 O meu cobalt estava trepidando ao sair e eram os cabos de velas com defeito. Foram trocados e acabaram os problemas. Vale a pena vc testar eles com o multímetro na oficina pra ver. |