Cobalt Clube do Brasil
Spoiler lateral precisa furar? - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Bate papo (/forum-4.html)
+--- Tópico: Spoiler lateral precisa furar? (/thread-521.html)

Spoiler lateral precisa furar? - Wilson Vaz de Oliveira Filho - 23/04/2013 18:18

Tenho um LTZ preto e comprei um Spoiler lateral via mercado livre, gostaria de saber se precisa furar a lataria para fixar.

RE: Spoiler lateral precisa furar? - FagnerNascimento - 23/04/2013 19:09

Negtivoooooooo... Normalmente eles são fixados por fita dupla face. No caso, recomenda-se a 3M. Já vi amigos prenderem com Super cola de secagem rápida, mas eu recomendo a Fita Dupla Face.

RE: Spoiler lateral precisa furar? - Wilson Vaz de Oliveira Filho - 23/04/2013 23:18

Obrigado FagnerNascimento, na agência me informaram que teria que furar!!! Achei estranho, daí a pergunta.... Obrigado....

RE: Spoiler lateral precisa furar? - FagnerNascimento - 24/04/2013 00:06

(23/04/2013 23:18)Wilson Vaz de Oliveira Filho Escreveu:  Obrigado FagnerNascimento, na agência me informaram que teria que furar!!! Achei estranho, daí a pergunta.... Obrigado....

Mas tem um detalhe. O spoiler que vc ta falando é aquele que fica preso na caixa de ar do carro, abaixo da porta né???

Tem uns que vem com um furo pra ser parafusado na ponta da caixa de roda, tanto traseira quando dianteira, na altura da caixa de ar do carro e o meio é todo colado com Fita dupla face. Depende do modelo que vc comprou.

Se vc estiver se referindo ao friso lateral, daqueles que ficam no meio da porta, aquele sim, é todo preso com fita dupla face. E nunca se esqueça, tem que ser 3M.