![]() |
|
Onde fica o botão desembaçador traseiro? - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Onde fica o botão desembaçador traseiro? (/thread-485.html) |
Onde fica o botão desembaçador traseiro? - medlucas - 07/04/2013 09:11 Olá pessoal ,sou novo aqui,comprei um cobalt LTZ esta semana e estou com uma duvida,``ou estou maluco´´,não acho o botão do desembaçador traseiro,se alguém puder me dar uma dica fico grato.
RE: Onde fica o botão desembaçador traseiro? - edsfugita - 07/04/2013 10:05 Ola, basta pressionar o botao que fica na velocidade do ar... tem o simbolo do desembaçador e acenderá o led laranja.... abraço... RE: Onde fica o botão desembaçador traseiro? - medlucas - 07/04/2013 10:24 É PROIBIDO PROPAGANDA NO FÓRUM FORA DA ÁREA DE CLASSIFICADOS! Mensagem editada e conteúdo apagado, em caso de reincidência poder sofrer alguma punição. RE: Onde fica o botão desembaçador traseiro? - laerciokerber - 08/08/2013 12:00 Hoje vou na css trocar uma borracha da porta, lado motorista que veio mascada (meu carro está com 600 km). Vou aproveitar e ver a questão da ventilação. Moro no RS e observo que a calefação (ar quente) ão funciona como em meu antigo carro. Realmente estou com dificuldade com este item. |