![]() |
|
Cheiro e vazamento de gasolina - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Carroceria (/forum-8.html) +--- Tópico: Cheiro e vazamento de gasolina (/thread-483.html) |
Cheiro e vazamento de gasolina - juliano - 06/04/2013 14:26 Pessoal, meu Cobalt 2012, apresentou vazamento e forte cheiro de combustível, ao levar na concessionaria, verificaram que o anel que rosqueia a boia estava rachado, o mecânico que me atendeu alegou que toda semana têm ocorrido troca desta peça, retornei na concessionária hoje por outro motivo e observei outro Cobalt com o mesmo problema, aparentemente é defeito no material da peça, Horatio abri outro tópico, porque no anterior ficaram divagando sobre garantia, aos que sentirem cheiro forte de combustível, atentarem-se sobre vazamento e queixem-se porque não há motivo para exalar cheiro de gasolina no carro em perfeitas condições! Tirei a foto pelo IPad mas não estou conseguindo postar. RE: Cheiro e vazamento de gasolina - edsfugita - 08/04/2013 22:10 Humm vamos obsevar se é um problema cronico com esta peça.... RE: Cheiro e vazamento de gasolina - FagnerNascimento - 09/04/2013 08:23 Eu lhe digo. É um problema mais que cronico. O meu também está e já vi vários com este mesmo problema, do pessoal de onde eu moro que também tem Cobalt e na Própria GM reclamando na garantia. Basta trocar o anel que fixa a bomba de combustível ao tanque e esse problema desaparece. O Anel original está apresentando uma rachadura e consequentemente vazando combustível. RE: Cheiro e vazamento de gasolina - alex_pgj - 09/04/2013 20:42 Esse anel fica em baixo do banco de traz? Se for menos mal. RE: Cheiro e vazamento de gasolina - juliano - 09/04/2013 23:07 (06/04/2013 14:26)juliano Escreveu: Pessoal, meu Cobalt 2012, apresentou vazamento e forte cheiro de combustível, ao levar na concessionaria, verificaram que o anel que rosqueia a boia estava rachado, o mecânico que me atendeu alegou que toda semana têm ocorrido troca desta peça, retornei na concessionária hoje por outro motivo e observei outro Cobalt com o mesmo problema, aparentemente é defeito no material da peça, Horatio abri outro tópico, porque no anterior ficaram divagando sobre garantia, aos que sentirem cheiro forte de combustível, atentarem-se sobre vazamento e queixem-se porque não há motivo para exalar cheiro de gasolina no carro em perfeitas condições! Tirei a foto pelo IPad mas não estou conseguindo postar. Alex, pelo banco não temos acesso ao tanque, para a troca do anel da tampa da bomba o mecânico retira o tanque. RE: Cheiro e vazamento de gasolina - Admin - 09/04/2013 23:22 Juliano, você já verificou essa informação? Todo carro tem uma abertura embaixo do banco para facilitar a troca da bóia e da bomba de combustível. RE: Cheiro e vazamento de gasolina - juliano - 10/04/2013 00:00 Eu acompanhei o serviço. RE: Cheiro e vazamento de gasolina - FagnerNascimento - 10/04/2013 05:18 (09/04/2013 23:22)Horatio Escreveu: Juliano, você já verificou essa informação? Todo carro tem uma abertura embaixo do banco para facilitar a troca da bóia e da bomba de combustível. Infelizmente, o jumento que desenhou o cobalt, fez ele sem a abertura interna sob o banco traseiro. Pra realizar essa manutenção, se faz mesmo necessário retirar o tanque. O que da muito mais trabalho e vc perde muito mais tempo. Eu quase cortei a chapa do banco na raiva, mas aí poderia com certeza dar problemas de infiltração em caso de chuvas! rs RE: Cheiro e vazamento de gasolina - Admin - 10/04/2013 09:19 (10/04/2013 05:18)FagnerNascimento Escreveu: Infelizmente, o jumento que desenhou o cobalt, fez ele sem a abertura interna sob o banco traseiro. Pra realizar essa manutenção, se faz mesmo necessário retirar o tanque. O que da muito mais trabalho e vc perde muito mais tempo. Eu quase cortei a chapa do banco na raiva, mas aí poderia com certeza dar problemas de infiltração em caso de chuvas! rs Isso para mim é inadimissível! Carro tem que ter certas manutenções fáceis e essa é uma delas! O Cobalt está definitivamente riscado da minha lista de opções de compra... RE: Cheiro e vazamento de gasolina - marcelok5 - 11/04/2013 01:32 de baixo do banco do meu tem 2 mantas asfalticas que parecem estar meio umidas, no entanto não sinto cheiro de gasolina. Alguem pode ver ai se é normal? |