![]() |
|
Rodas 17 - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-11.html) +--- Tópico: Rodas 17 (/thread-477.html) |
Rodas 17 - edsfugita - 01/04/2013 21:44 Alguem tem rodas aro 17? Qual tipo de pneu usam? Fica muito "duro" o rodar com o cobalt? RE: Rodas 17 - Tiburfi - 01/04/2013 22:34 Quando pintei as minhas calotas, o dono da oficina me disse que daria pra colocar rodas de 17" com pneu de altura 50, porque comentei com ele que o meu medo era só caber uma 40 e o carro ficar muito duro. Como a abertura das rodas é muito grande, pneu 50 com roda 17", vai ficar 1 polegada maior que as originais. Eu quando puder, vou fazer isso. RE: Rodas 17 - Ariosto Freitas Jr - 02/04/2013 01:11 Pretendo trocar as rodas de aço do meu LT por outras de liga leve. Um mecânico meu amigo disse pra eu esperar um pouco mais e comprar as rodas originais GM que tem melhor qualidade de fabricação que outras tipo Scorro, TSW, Krmai, entre outras. Só que o jogo de aro do Chevrolet Spin, Cobalt gira em torno de R$ 1700,00. O que dá uma diferença de R$ 400,00 a 600,00, dependendo da outra marca. A questão é, as rodas originais GM tem maior qualidade que as outras marcas??? Ou é só conversa de concessionária para ganhar mais dinheiro? RE: Rodas 17 - Tiburfi - 02/04/2013 09:35 Isso é conversa!! Normalmente quem fornece acessorios pra CSS não são grandes marcas, basta ver a marca do som, falantes, calhas, borrachão, etc, são marcas intermediárias do mercado, a única diferença é que são peças testadas pela fabrica, não significa que são as melhores. Se fosse de uma BMW, AUDI, VOLVO, eu acreditaria que só entra top. RE: Rodas 17 - edsfugita - 02/04/2013 10:20 As minhas 15 são da SCORRO... pelo que andei pesquisando as originais da GM tbm são desta marca.... RE: Rodas 17 - SoRRoW - 02/04/2013 20:44 (01/04/2013 21:44)edsfugita Escreveu: Alguem tem rodas aro 17? Quando eu troquei de um Vectra 2000 aros 15 penus 65 para um Vectra 2007 aros 16 pneus 55, a diferença já foi gigante, imagina pra 17 com pneus 40/45... Infelizmente, nossas ruas estão complicadas para pneus de menos de 60. (01/04/2013 22:34)Tiburfi Escreveu: Quando pintei as minhas calotas, o dono da oficina me disse que daria pra colocar rodas de 17" com pneu de altura 50, porque comentei com ele que o meu medo era só caber uma 40 e o carro ficar muito duro. Neste caso vai ter que ajustar o velocímetro, ou não... considerando um pneu 215/50/17 serão 2% de diferença no odometro. Será que vai ficar bonito? O bonito de rodas grandes são os pneus de perfil baixo, na minha opinião. RE: Rodas 17 - edsfugita - 02/04/2013 22:28 Pois eh... o problema são os buracos....má conservação das nossas ruas..... RE: Rodas 17 - FABIO EDUARDO - 18/04/2013 14:51 Mensagem editada pela moderação por estar fora das regras! Não é permitido colocar toda a mensagem com letras maiúsculas. RE: Rodas 17 - RafaelSS - 18/04/2013 15:54 posta foto das rodas e desse kit para vermos como ficou RE: Rodas 17 - FABIO EDUARDO - 22/04/2013 00:01 olha ae [attachment=13] |