Cobalt Clube do Brasil
Acendimento Automático dos Faróis - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-5.html)
+--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html)
+--- Tópico: Acendimento Automático dos Faróis (/thread-472.html)

Páginas: 1 2


Acendimento Automático dos Faróis - FagnerNascimento - 30/03/2013 05:03

Olá meu povo. rs

Estava dando uma olhada no ONYX LTZ e reparei que além da subida e descida automatizada dos vidros, ele conta com outro "mimo" pra ficar mais interessante.

Acendimento automático dos faróis.
Pergunta: O comando dos faróis dele é o mesmo do cobalt. Será que é possível colocar esse sistema no cobalt?
Será que comprando o sensor, é muito complicado de instalar?
Será que tem que instalar muita coisa pra isso funcionar?

Vou dar uma pesquisada sobre isso.
Quem souber de algo, posta aí.


RE: Acendimento Automático dos Faróis - marcelok5 - 30/03/2013 07:36

Não é dificil fazer não, já tenho um projetinho em mente usando um sistema crepuscular generico vendido na net e o proprio interruptor original. Amanha eu explico melhor pq acabei de chegar do bar hahaha


RE: Acendimento Automático dos Faróis - Admin - 30/03/2013 09:24

Já vi um sistema universal desses a venda no Mercado Livre, mas faz tempo, me lembro que na época quis colocar no meu Logan.


RE: Acendimento Automático dos Faróis - Mendes - 13/06/2013 12:26

(30/03/2013 07:36)marcelok5 Escreveu:  Não é dificil fazer não, já tenho um projetinho em mente usando um sistema crepuscular generico vendido na net e o proprio interruptor original. Amanha eu explico melhor pq acabei de chegar do bar hahaha

Novidades??!!


RE: Acendimento Automático dos Faróis - Leandro LTZ - 16/06/2013 15:28

Quando comprei o meu, em novembro de 2012, o gerente da ccs tinha um cobalt com sistema crepuscular do agile, ele falou que ainda estava em fase de testes, mas parecia funcionar perfeitamente.


RE: Acendimento Automático dos Faróis - edersonrl - 17/06/2013 17:47

Seria uma ótima função a mais mesmo... Será que conseguiram fazer alguma coisa?? Sou fã desses caras... kkkkk


RE: Acendimento Automático dos Faróis - marcelok5 - 23/06/2013 04:37

O projeto ta parado por falta de grana e tempo. To na epoca de provas na facul e estou me mudando e com isso to meio apertado de grana.
Se alguem tiver afim de ir tentando a ideia é comprar um desses sensores universais a venda no mercado livre e fazer com que ele ligue e desligue o negativo do interruptor. Ai eu pretendo fazer uma chave onde eu controle se o negativo que entra no interruptor será o chaveado pelo modulo ou o constante. O botão giratorio ficaria ligado o tempo todo.


RE: Acendimento Automático dos Faróis - filipeduque - 26/06/2013 23:38

Fala galera,

Alguém já conseguiu por em prática essa experiência?


RE: Acendimento Automático dos Faróis - Alexandre Parisi - 19/09/2013 10:15

Bom dia,

Eu utilizo um sensor igual a este do link.
http://www.dni.com.br/dni2/index.php?page=shop.product_details&flypage=flypage-ask.tpl&product_id=702&category_id=7&option=com_virtuemart&Itemid=1&lang=pt


RE: Acendimento Automático dos Faróis - fnagliati - 19/09/2013 12:36

Alexandre Parisi

funciona perfeitamente?