![]() |
|
Rodação motor na lenta ocilando quando liga o ar condicinonado - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Rodação motor na lenta ocilando quando liga o ar condicinonado (/thread-3325.html) |
Rodação motor na lenta ocilando quando liga o ar condicinonado - leonardorcj - 02/09/2024 15:05 Meu Cobalt ocila muito a rotação do motor na lenta quando ligo o ar condicionando e também o ar quente. Vi umas dicas mostrando que a troca das velas e cabos resolveria. Para minha surpresa as velas estavam muito ruins (rs), então troquei velas e cabos, mas não resolveu o problema, o que pode ser? RE: Rodação motor na lenta ocilando quando liga o ar condicinonado - leonardorcj - 12/11/2024 07:18 Olá, Resolvi o problema e vou passar a informação que possa ser útil para o grupo. Problema resolvido com a limpeza do TBI com um descarbonizante. Usei o descarbonizante da Koube que daria para limpar o TBI com o veículo em funcionamento, mas como meu TBI estava muito 'sujo' e bem carbonizado, resolvi desmontar e fazer a limpeza. Problema resolvido! |