![]() |
|
Faróis iluminam pouco e farol de milha quase imperceptível. - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-10.html) +--- Tópico: Faróis iluminam pouco e farol de milha quase imperceptível. (/thread-3116.html) |
Faróis iluminam pouco e farol de milha quase imperceptível. - mlacorteo - 09/08/2019 00:36 Alguém concorda que a iluminação do foral não é tão boa e dos faróis de milha são péssimas? Comprei o Cobalt usado e pode ter sofrido algum acidente e não foram instalado corretamente. Alguma dica para verificar alinhamento? Obrigado. RE: Faróis iluminam pouco e farol de milha quase imperceptível. - Adriano - SL - 14/08/2019 16:26 Meu modelo é 2012 , ilumina muito bem , tanto farol ou farol de milha , só viajo a noite , lampadas normais , ainda originais do carro ! RE: Faróis iluminam pouco e farol de milha quase imperceptível. - edlegomo - 16/08/2019 21:00 minha opinião é a mesma do amigo acima,iluminam muito bem,seu problema deve ser regulagem,leve para regular,sobre o farol do cobalt segunda geração não sei dizer se iluminam bem,pelo menos a iluminação da lanterna traseira do novo cobalt é péssima RE: Faróis iluminam pouco e farol de milha quase imperceptível. - mlacorteo - 18/08/2019 22:42 Obrigado... preciso realmente regular a milha principalmente. RE: Faróis iluminam pouco e farol de milha quase imperceptível. - mauro_camargo - 19/08/2019 20:54 Não são faróis de milha, e sim de neblina, assim são para iluminar próximo ao chão e distância curta, diferente do farol de milha. Você perceberá sua função somente quando estiver com neblina. RE: Faróis iluminam pouco e farol de milha quase imperceptível. - mlacorteo - 19/09/2019 23:29 Entendo a diferença e acabei não levando em conta na hora de postar... Porém meu problema segue da mesma forma. Já tive alguns carros e trabalho dirigindo e troco bastante de carro já que sã alugados. Nunca vi um farol de neblina iluminar tão pouco... quase imperceptível mesmo a noite em via sem iluminação. Não ilumina nem meio palmo de mão isso prestando bem atenção pois se não prestar você nem percebe. Com certeza regulagem. RE: Faróis iluminam pouco e farol de milha quase imperceptível. - Carlos Ditiuk - 13/11/2019 16:04 Boa tarde! Os farois do meu iluminam bem, mas pra melhorar mais coloquei LED Philips e ficou ainda melhor. foca certinho e com uma luminosidade e corte perfeito. Super recomendo apos regular seus faróis claro. leve na concessionaria para regulagem nao devem cobrar caro. e devera ficar correto. |