![]() |
|
Cobalt engasgando ao acelerar - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Cobalt engasgando ao acelerar (/thread-3112.html) |
Cobalt engasgando ao acelerar - paulojunior90@gmail.com - 26/07/2019 17:45 Pessoal boa tarde. Tenho um Cobalt LTZ 1.4 2012 e tem uns 15 dias que está engasgando principalmente quando está nas 2 E 3 marchas em especial quando acelero mais. Aparentemente carro não está perdendo força. Mecânico verificou velas e disse que está ok. Sugeriu fazer uma limpeza de bicos. Correias foram trocadas tem 25000 km. Óleo e filtros com 4000 km de trocados. Alguém tem alguma outra possibilidade além dos bicos? Obrigado! RE: Cobalt engasgando ao acelerar - Rodrigo Ibanez - 27/07/2019 22:16 Boa noite! Tive um GM Agile, que apresentou o mesmo problema. Era a bobina, após a troca o carro ficou excelente, tanto em consumo como no desempenho. Abraços. RE: Cobalt engasgando ao acelerar - tiagolima - 02/08/2019 07:51 Sugiro vc verificar a junina. E caso seja preciso trocar coloque uma de boa marca. Pois quando tive um Corsa ele apresentava o mesmo problema e era justamente isso. RE: Cobalt engasgando ao acelerar - Willian Netto Alves - 15/05/2020 23:31 Manda limpar o corpo da borboleta. Eu mesmo limpei o meu. Gastei 13 reais. Pesquise sobre como limpar corpo da borboleta. É mais fácil que abrir a porta do carro. RE: Cobalt engasgando ao acelerar - paulojunior90@gmail.com - 16/05/2020 00:36 Obrigado a todos pelas informações |