![]() |
|
Cobalt Gnv 3° ou 5°. Qual usar ? - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Bate papo (/forum-4.html) +--- Tópico: Cobalt Gnv 3° ou 5°. Qual usar ? (/thread-3100.html) |
Cobalt Gnv 3° ou 5°. Qual usar ? - nathanalvesrj - 28/06/2019 18:43 Boa tarde amigos tenho um cobalt automático ltz 1.8 2014 adquirido a pouco tempo e quero saber qual gnv vcs indicam para o meu Cobalt. Eu já uso álcool nele por consumir muito mbuativel e verifiquei que a média de consumo no álcool é de 6.6 lt mesmo na rotação abaixo do 2.500rpm no trajeto urbano preciso colocar gnv urgente quero ajuda pra saber qual kit usar. Me disseram que o 5° geração da mais manutenção e é bem mais caro além de consumir o combustível Flex junto com o gnv. Queria saber se o 3° seria a melhor opção já que o carro não deve perder muita potência. Me ajudem por favor. RE: Cobalt Gnv 3° ou 5°. Qual usar ? - Helio Vinicius - 30/03/2020 18:09 boa tarde, terceira geraçao com certeza.[/size] |