![]() |
|
BARULHO BOMBA COMBUSTÍVEL C/ ETANOL - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: BARULHO BOMBA COMBUSTÍVEL C/ ETANOL (/thread-2940.html) |
BARULHO BOMBA COMBUSTÍVEL C/ ETANOL - phmvb - 04/07/2018 20:44 Olá pessoal. Meu Cobalt 1.8 MT 13/14 LTZ ao usar SOMENTE ETANOL a bomba de combustível(ainda original) faz um barulho constante(zuummm) que é ouvido na cabine pelos ocupantes. Ao misturar com gasolina, o barulho desaparece. Estou com receio dela dar problema. ESSE BARULHO É SINAL DE QUE VAI PARAR? Por que somente no ETANOL? Meu carro tem menos de 50 mil km. RE: BARULHO BOMBA COMBUSTÍVEL C/ ETANOL - Ribeiro - 13/07/2018 10:31 (04/07/2018 20:44)phmvb Escreveu: Olá pessoal. Meu Cobalt 1.8 MT 13/14 LTZ ao usar SOMENTE ETANOL a bomba de combustível(ainda original) faz um barulho constante(zuummm) que é ouvido na cabine pelos ocupantes. Ao misturar com gasolina, o barulho desaparece. Estou com receio dela dar problema. ESSE BARULHO É SINAL DE QUE VAI PARAR? Por que somente no ETANOL? Meu carro tem menos de 50 mil km. o meu tb faz ´só no alcool, na gasolina não faz o barulho, é um defeito crônico!!mesmo após troca da bomba continua!!! RE: BARULHO BOMBA COMBUSTÍVEL C/ ETANOL - phmvb - 13/07/2018 18:05 Mas você roda muito no ETANOL? Infelizmente deixei de usar o álcool com medo da bimba dar pau, pois o barulho realmente não é algo nornal, pois claramente parece que algo está sendo forçado. |