![]() |
|
Bomba de combustível, quem já trocou e qtos kms? - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Bomba de combustível, quem já trocou e qtos kms? (/thread-2936.html) |
Bomba de combustível, quem já trocou e qtos kms? - Ribeiro - 27/06/2018 00:43 Olá pessoal, tive que trocar minha bomba de combustível recentemente, meu cobalt 1.4 ltz esta com 70.000kms e achei pouco km para a bomba dar defeito, queria fazer um levantamento por aqui de quem já teve que trocar e com qtos km tinha o carro na ocasião da troca, pois tive um siena e rodei 160.000 sem problemas com bomba, me parece ser um defeito crônico pelo que li por aqui, obrigado!! RE: Bomba de combustível, quem já trocou e qtos kms? - ALEXANDJN - 29/06/2018 16:03 Olá, Realmente não é muito normal . Nenhum dos 2 que possuo teve este problema ainda . Tome cuidado que os sinais de bico entupido são muito semelhantes aos da bomba . Eu quase caí nesta com o 1.4 da minha esposa. RE: Bomba de combustível, quem já trocou e qtos kms? - phmvb - 04/07/2018 20:28 O meu ainda não deu defeito, MAS faz barulho ininterrupto sempre quando uso etanol puro. Estou com medo de dar problema. O seu fez barulho antes de dar problema?? RE: Bomba de combustível, quem já trocou e qtos kms? - Ribeiro - 13/07/2018 10:00 (04/07/2018 20:28)phmvb Escreveu: O meu ainda não deu defeito, MAS faz barulho ininterrupto sempre quando uso etanol puro. Estou com medo de dar problema. O seu fez barulho antes de dar problema?? na verdade pelo que leio por aqui o barulho na bomba com alcool é em todos, o meu fazia antes de trocar a bomba e com a bomba nova tb faz esse barulho, na gasolina não faz, acho isso intrigante e não acho normal! RE: Bomba de combustível, quem já trocou e qtos kms? - phmvb - 13/07/2018 18:04 Mas você roda muito no ETANOL? Infelizmente deixei de usar o álcool com medo da bimba dar pau, pois o barulho realmente não é algo nornal, pois claramente parece que algo está sendo forçado. RE: Bomba de combustível, quem já trocou e qtos kms? - marcelocrow - 15/07/2018 22:49 O meu é 1.8 2014 LTZ. Troquei a bomba com 64.000 parou na estrada a noite. O engraçado é que primeiro ele começou a perder força mas foi só reduzir marcha e a dei por mais uns 10km. Depois disso ele parou de vez. Um detalhe, o Cobalt informar falha em tudo no carro menos na bomba. Falei com alguns taxistas e TB na concessionária e todos disseram ser normal queimar com esse km. RE: Bomba de combustível, quem já trocou e qtos kms? - Ribeiro - 18/07/2018 19:28 Realmente essas bombas estão pifando muito cedo na minha opinião!!!! (13/07/2018 18:04)phmvb Escreveu: Mas você roda muito no ETANOL? Infelizmente deixei de usar o álcool com medo da bimba dar pau, pois o barulho realmente não é algo nornal, pois claramente parece que algo está sendo forçado. Só rodo no etanol, afinal o carro é flex , não podemos aceitar esse tipo de problema e correlacionar com o combustível, a bosch que teria que se virar e resolver esse defeito do barulho que só acontece no alcool, percebo tb que se vc abastecer com R$50,00 de alcool e r$10,00 de gasolina o barulho já para!! RE: Bomba de combustível, quem já trocou e qtos kms? - Ribeiro - 11/01/2022 21:11 Ressuscitando o tópico , alguém mais teve problemas com bomba de combústivel? com quantos kms? |