![]() |
|
Ventoinha fica ligada direto por causa do ar condicionado. - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Ventoinha fica ligada direto por causa do ar condicionado. (/thread-2893.html) |
Ventoinha fica ligada direto por causa do ar condicionado. - Rodrigo Machadog - 16/03/2018 20:04 Olá a todos, Estou com um problema com o meu Cobalt 2013. Quando ligo o ar condicionado a ventoinha está ficando sempre ligada. Alguém sabe me dizer o porque isso acontece ? Obrigado. RE: Ventoinha fica ligada direto por causa do ar condicionado. - Fabio Mateus - 04/05/2018 15:21 Meu Nobre, boa tarde! Tive o mesmo problema no meu cobalt lt 2012... meu eletro ventilador chegou a ficar com o rolamento ruim ainda nem troquei... no meu caso foi alta pressão no sistema do ar condicionado que vc mesmo pode resolver... remova a tampinha da tubulação do ar condicionado e vc verá uma válvula tipo a do pito do pneu e com algo "pont-águdo" aperte ele e vá despressurizando pouco a pouco e testando com cuidado pra n remover toda a pressão e o gás... lembre-se pouco a pouco despressuriza um pouco vai la e testa o ar e veja se a ventoinha vai parar quando desliga o ar... faça esse procedimento umas 3x se persistir o problema é na sua válvula termostática. No meu resolvido espero ter ajudado. |