Cobalt Clube do Brasil
Enquete - airbag acionou sem motivo. - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-5.html)
+--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-10.html)
+--- Tópico: Enquete - airbag acionou sem motivo. (/thread-2853.html)

Enquete - airbag acionou sem motivo. - Luthiane Bandeira - 26/12/2017 12:06

Boa tarde

Tenho um Cobalt LTZ 2012 e do nada ele acionou os dois airbag, vinha na BR, não bati em nada, nem se quer passei em um buraco, o um acessório que é para proteção foi o responsável por causar um acidente, sorte minha que trafegava em baixa velocidade. Gostaria de saber se isso ocorreu com mais alguém.

RE: Enquete - airbag acionou sem motivo. - Auriflanos - 28/12/2017 13:11

Nunca aconteceu comigo... vai na concessionária e caso necessário, abra um processo contra a empresa.

Isso deveria ser coberto por garantia eterna, pois é algo que as revisões nunca revisam...

RE: Enquete - airbag acionou sem motivo. - jakc - 17/01/2018 23:19

Luthiane passe pela mesma situação, o meu também é um LTZ 2012 , no meu caso ocorreu um pequeno choque quando ia colocar o carro no acostamento , a parte inferior encostou no meio fio , só encostou mesmo sem amassaduras em baixo nem nada , muito leve, tentei ver se a concessionária analisava para identificar algum possível problema, fui informado que não fazem esse serviço, infelizmente acho q vou ficar no preju! fica o alerta para o pessoal

RE: Enquete - airbag acionou sem motivo. - descent - 04/02/2018 13:09

Nao estou afirmando, mas pode ser algo que pulo no parachoque e voce nao percebeu, tipo pedra ou peça de outro carro

RE: Enquete - airbag acionou sem motivo. - Pedrinho - 14/06/2018 16:45

Alguém já trocou a cinta airbag do Cobalt ltz 2013 sabe me informar o valor ??

RE: Enquete - airbag acionou sem motivo. - edlegomo - 18/06/2018 21:49

Pessoal,eu já atropelei um cachorro,com a pancada rachou meu parachoque,mesmo assim meu airbag não acionou,meu cobalt é 2012 também,no caso de vcs deve ser defeito em algum sensor