![]() |
|
Luz do motor - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Bate papo (/forum-4.html) +--- Tópico: Luz do motor (/thread-2797.html) |
Luz do motor - SailorRJ - 16/10/2017 07:25 Instalei o gnv 5ger, no meu cobalt elite, na Dell Gás, comecei a perceber que o consumo do gás estava muito elevado, levei para uma nova regulagem, um dia depois dessa regulagem, a luz do motor (aquela que parece uma torneira), fui verificar no manual, que fala que é a luz de mal funcionamento do motor, que pode ocasionar perda de potência. O que devo fazer ou isso é normal por causa da instalação do gnv? Outrossim, a marcação do combustível quando acusa um quarto, começa a acender a reserva. O que devo fazer. Na conversora falaram que tenho levar para o técnico em injeção para fazer uma aferição. Ou levo na autorizada, se é que o problema pode causar danos maiores? Desde já agradeço as respostas. Obrigado! RE: Luz do motor - sidnei sales - 16/10/2017 18:47 Boa noite, Não e normal. Tenho um 1.4 LT 2014/2014 vai fazer 4 anos com GNV 5 geração e nunca acendeu a luz da injeção. Leva na convertedora. |