![]() |
|
Protetor de Cárter Modelo 17/17 - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-10.html) +--- Tópico: Protetor de Cárter Modelo 17/17 (/thread-2652.html) |
Protetor de Cárter Modelo 17/17 - Daniel Quagliani - 03/03/2017 14:09 Amigos do Clube, Comprei meu Cobalt há uma semana e na CSS informaram que a GM não aconselha e autoriza mais a colocar o protetor de cárter. Segundo eles, já existe uma proteção que se chama painel isolador. A colocação do protetor pode impedir a queda do motor em caso de colisão e promover sua entrada na cabine. A nova peça é de plástico, segundo uma funcionária, e protege o cárter contra impactos Algumas concessionárias no Rio ainda instalam se vc pedir, outras não. Consultei a própria GM por atendimento via chat e eles confirmaram. O registro foi salvo. O que vcs acham? RE: Protetor de Cárter Modelo 17/17 - sidnei sales - 03/03/2017 14:25 Quero lembrar, segundo reportagens a suspensão do Cobalt foi rebaixada para melhores o arrasto aerodinâmico. Tira umas fotos da parte inferior do carro e coloca para, darmos uma olhada. Vendo outra reportagem, o Cobalt ficou 50 kilos, mais leve. A troca do protetor do cárter de ferro por plastico, deve ter sido para tirar peso do carro. RE: Protetor de Cárter Modelo 17/17 - Daniel Quagliani - 03/03/2017 21:07 Seguem as imagens. O brilho em uma das imgs é a da placa. ![]() ![]()
RE: Protetor de Cárter Modelo 17/17 - sidnei sales - 04/03/2017 15:11 Amigo, o seu carro esta igual ao meu, sem o protetor do cárter. Meu Cobalt LT 1.4- 2014/2014. Eu instalaria um protetor do cárter. RE: Protetor de Cárter Modelo 17/17 - Flavio - 07/03/2017 21:12 Nenhuma marca mais quer instalar protetor exatamente pelo que você explicou. O protetor pode impedir o motor de descer numa colisão. RE: Protetor de Cárter Modelo 17/17 - sidnei sales - 08/03/2017 18:13 Os motor do carros GM, dele está na mesma posição de todos os corsa que eu me lembre sempre tiveram protetor, o meu Cobalt 2014/2014 comprado zero veio com o protetor de fabrica, não precisei pagar por fora para ter ele. A GM fez isso de tirar peças para economizar, tirar o emblema do Cobalt Aut e outras coisas. Vou trocar o carro em 2018, o Cobalt já é 3 opção na minha lista. |