Cobalt Clube do Brasil
Frisos teto - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-5.html)
+--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-10.html)
+--- Tópico: Frisos teto (/thread-2594.html)

Frisos teto - Auriflanos - 17/12/2016 07:39

Fala galera, bom dia!

Viajando para Vitória soltou um dos frisos no teto do carro... na CSS cobraram 280 para a peça e colocar a mesma!

Achei um roubo.

Alguém sabe onde encontro a peça nova, boa e barata?

Valeu!

RE: Frisos teto - Kleyton - 28/04/2017 22:56

Galera boa noite, comprei um cobalt 1.8 2013 automático com kit de 3 geração e o carro oscila na lenta o ponteiro fica subindo e descendo e quando eu reduzo a velocidade ele da uma queda muito grande e depois volta, alguém poderia por favor me ajudar em relação a isso pois é o meu primeiro carro automático com kit 3 geração! Ou algum lugar que possa me ajudar a sanar este problema! Obrigado
PM Edit Delete Quote

RE: Frisos teto - lva.amaral - 30/08/2017 11:56

Amigo tenho no meu cobalt 1.8 . 2015
O kit 5○ geração land renzo. Funciona perfeitamente bem.
Para usar o 3○ geração fiquei sabendo que tem que investir em variador de avanço, simulador de sonda, etc.
Desisti e instalei o 5○.

RE: Frisos teto - Lucimar - 30/08/2017 16:06

Olá Kleyton e lva.amaral, me aprece que a discussão de vocês não tem nenhuma relação com o topico aberto pelo Auriflanos. Por favor abram um topico especifico pra discussão de vocês.

Auriflanos, o meu também soltou o friso do teto, mas ainda estava na garantia dai concertaram sem cobrar nada.
Achei um serviço vem vagabundo. A presilha desse friso é colada (isso mesmo) em somente 2 pontos, um na frente e outro na parte de trás...
Acredito que o friso em si, vc pode usar o antigo, é só conseguir as presilhas novas, colar e encaixar o trilho.

abs