![]() |
|
Vibração - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Vibração (/thread-2520.html) |
Vibração - Raphael Freire - 27/09/2016 13:27 Pessoal, meu carro está apresentado uma vibração acentuada principalmente com o cambio na posição D. Percebo também que em algumas retomadas de velocidade nem sempre são suaves. O coxim da transmissão pode estar causando esses sintomas? Obs: algumas semanas atrás troquei o coxim do motor devido a um barulho que estava fazendo somente com o carro frio e com o ar ligado. Abs RE: Vibração - dfelipe - 29/10/2016 16:30 O meu tambem apresenta uma vibração ao engartar o carro (D ou R), na posição N não há vibração. Essa vibração ocorre somente quando o carro esta parado, em marcha lenta e engatado. O que sera que é? RE: Vibração - marcelok5 - 31/10/2016 19:31 Geralmente é coxim do motor e/ou transmissão que foi pro saco. RE: Vibração - dfelipe - 03/12/2016 19:15 (31/10/2016 19:31)marcelok5 Escreveu: Geralmente é coxim do motor e/ou transmissão que foi pro saco. Ola, o meu tambem vibra na posição D e R, uma vibraçã chata. Na posição N não vibra. Estou pensando em trocar o coxim, só que na concessionaria é $$$$$, qual a melhor marca do paralelo?? Abraços RE: Vibração - erajnr - 08/12/2016 17:56 O meu sempre teve essa vibração. Comprei em janeiro desse ano, o novo modelo. Mas essa vibração varia. Por exemplo sem o ar condicionado, o giro fica muito baixo, vc sente mais. Com o ar, o giro sobe mais. Quando fica mais próximo dos 1000, aí não sinto nada. |