![]() |
|
Módulo Alarme - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Módulo Alarme (/thread-2494.html) |
Módulo Alarme - Edi-Barulho - 01/09/2016 14:10 Amigos, alguém sabe me informar onde é instalado o módulo do Alarme no Cobalt LT 1.8 2013/2014. Estava com problema eletrônico na chave e fui na CCS de Campinho, o técnico examinou e disse que o problema era no módulo disse o valor R$ 1.500,00 o conserto e me aconselhou trocar por outro. Então comprei um Pósitron Alarme + segredo e mandei instalar por R$ 500,00. Mais estou curioso para saber onde o original está.
RE: Módulo Alarme - sidnei sales - 01/09/2016 20:30 O modulo deve estar junto com o modulo do carro, por que, no alarme original tudo funciona integrado. Eu já mexi muito por baixo do painel do meu carro,não vi nenhum modulo extra por baixo. Só se estiver muito escondido. RE: Módulo Alarme - Denistnm - 02/09/2016 00:45 Boa noite, sou novo no site e estou com uma duvida. Minhas Chaves não travam nem destravam a porta do motorista, mas funciona perfeitamente na tampa traseira e na ignição. Alguém teve ou tem o mesmo problema ?? Eu nunca ouvi falar isso!!! Como resolver isso? RE: Módulo Alarme - marcelok5 - 02/09/2016 05:46 tem um receptor do alarme debaixo da saboneteira que fica em cima do painel. RE: Módulo Alarme - Edi-Barulho - 02/09/2016 09:37 (02/09/2016 00:45)Denistnm Escreveu: Boa noite, sou novo no site e estou com uma duvida. Minhas Chaves não travam nem destravam a porta do motorista, mas funciona perfeitamente na tampa traseira e na ignição. Era o mesmo problema que tinha o meu Cobalt, a chave só funcionava no manual. Abrir portas, porta malas e ignição mais nos botões da chave nem trocando a bateria. O problema era no módulo queimado. Valor do conserto na CCS R$1.500,00 x Pósitron R$ 500,00. Não pensei duas vezes. |