![]() |
|
Regulagem tampa porta mala - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Carroceria (/forum-8.html) +--- Tópico: Regulagem tampa porta mala (/thread-2397.html) |
Regulagem tampa porta mala - Volney Dutra - 12/06/2016 19:49 Lavando meu carro hoje vi que a tampa do porta mala fica pegando no para choque, e que tanto a tampa quanto o para choque estão desgastados. Fechei a mala e fui conferir. O vão entre o porta mala e para choque não eh uniforme no tamanho, lado direito tem quase 1 cm de espaço, e aonde pega tem uns 2mm. Já reparei em.vários lugares que o carro eh todo fora de esquadro, não fica nivelado a junção das partes. Sobre a tampa do porta mala tem como regular??? O para choque está perfeitamente no local. Tem como regular? O problema eh que na parte de.cima da mala tá perfeito o encaixe e nivelamento com a peça da lateral. Ou seja se eu subir a tampa vai desnivelar por cima, kkkkk acho que a tampa que foi mal feita mesmo. Alguém sabe se regula ela? RE: Regulagem tampa porta mala - victor porto - 12/06/2016 20:50 É por aí mesmo,tive a infelicidade de receber uma colisão na traseira do meu carro e foi uma dor de cabeça pra regular e o pior a seguradora não queria aceitar dizendo está desalinhado, porém percebi que vários cobalt modelo 2013 tem desalinho no porta malas mas por muito custo o rapaz da oficina foi puxando aqui acertando a lanterna dali até que ficou mais ou menos RE: Regulagem tampa porta mala - Murilo Gomes - 12/06/2016 21:15 O meu cobalt aconteceu o mesmo e o problema era mais simples que eu imaginava, era apenas o para choque que saiu do seu encaixe, foi simples eu mesmo encaixei e não saiu mais, local do incaixe e bem no centro do para choque próximo a tampa do porta malas mesmo e um encaixe bem simples, de uma olhada se não é isso. RE: Regulagem tampa porta mala - Volney Dutra - 18/06/2016 22:36 Vou dar uma olhada no meu, pois uns meses atrás um velhinho bateu na minha traseira, não estragou nada sério, saiu tudo na cera, porém pode ter soltado para choque e não vi. Vou dar uns chutes nele pra ver se volta pro lugar. Valeu pelas dicas |