Cobalt Clube do Brasil
velas de iridium - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Bate papo (/forum-4.html)
+--- Tópico: velas de iridium (/thread-2382.html)

velas de iridium - victor porto - 06/06/2016 12:44

amigos bom dia meu cobalt é lt 1.8e tem gnv quinta geraçao de um tempo pra ka o carro esta falhando, e de manha ta dificil pegar ja ta com 43,000 um amigo falou que é vela dai vem a duvida qual vela comprar? li alguns artigos que mandarão eu comprar velas iridium mas sera que ela é melhor que a original? sei que a de iridium é o dobro do preço mas tamben tem varias especificaçao qual é a do cobalt 1.8lt e com gnv tem algum problema a iridium desde ja agradeço

RE: velas de iridium - Flavio - 06/06/2016 14:24

Olá,

esse tópico existe na seção motor.

http://www.cobaltclube.com.br/thread-648.html?highlight=iridium

RE: velas de iridium - sidnei sales - 06/06/2016 17:32

Amigo, eu acredito que não seja as velas, a vantagem das iridium é que elas
suportam temperaturas maiores sem perder as suas características de ajuste dos eletrodos.
Nas velas normais em tempo em tempo tem que ajustar os eletrodos.
Já estou com 30000km rodas só com as valas iridium, melhora a queima, melhora.
O problema é o custo, paguei no mercado livre R$190,00 + frete da marca NGK.

RE: velas de iridium - Fabiowhipz - 07/06/2016 16:27

Eu uso e recomendo ngk iridium x

RE: velas de iridium - Paulo Pires - 08/06/2016 13:52

(06/06/2016 12:44)victor porto Escreveu:  amigos bom dia meu cobalt é lt 1.8e tem gnv quinta geraçao de um tempo pra ka o carro esta falhando, e de manha ta dificil pegar ja ta com 43,000 um amigo falou que é vela dai vem a duvida qual vela comprar? li alguns artigos que mandarão eu comprar velas iridium mas sera que ela é melhor que a original? sei que a de iridium é o dobro do preço mas tamben tem varias especificaçao qual é a do cobalt 1.8lt e com gnv tem algum problema a iridium desde ja agradeço

Victor, a NGK está lançando a vela G Power, ela é muito boa e com um custo mais suave....

ela dura um pouco menos que a de iridium, mas compensa muito....

qualquer duvida, liga no SAC 0800 197 112, a galera vai te passar todos os detalhes....