![]() |
|
Abertura elétrica da tampa do tanque de gasolina - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Bate papo (/forum-4.html) +--- Tópico: Abertura elétrica da tampa do tanque de gasolina (/thread-2365.html) |
Abertura elétrica da tampa do tanque de gasolina - Missie - 26/05/2016 00:23 Prezados, tudo bem? Adquiri um Chevrolet Cobalt Elite 2016 à 4 dias. Esse será meu 3º Cobalt, o que prova o grau de satisfação por esse carro. Consta no site da Chevrolet, ao simular a montagem e nos itens padrão constante nesse modelo, a existência da abertura elétrica da tampa para acesso ao abastecimento do tanque de gasolina. Mas ao conhecer o carro, que até o momento ainda não recebi, constatei que esta abertura continua manual, como no LTZ 1.8 AT 2014, que possuía. Alguém pode confirmar se é normal ou se é realmente só no meu carro? Necessito saber antes de recebe-lo. Agradecido. RE: Abertura elétrica da tampa do tanque de gasolina - Vinicius.VS - 26/05/2016 00:55 Se não me engano no cobalt elite a abertura do tanque é pelo botão no painel com dois cadeados. Se apertar o botão do "cadeado aberto" uma vez ele destrava as portas, se apertar duas destrava o tanque. RE: Abertura elétrica da tampa do tanque de gasolina - Missie - 28/05/2016 00:29 (26/05/2016 00:55)Vinicius.VS Escreveu: Se não me engano no cobalt elite a abertura do tanque é pelo botão no painel com dois cadeados. Prezado Vinicius Agradecido pela resposta. Estive na concessionária para confirmar acessórios e pessoalmente constatei, no próprio carro, a existência da tampa como sendo elétrica. Existe a necessidade do mesmo estar devidamente travado com alarme ou com a chave, externamente, para que o sistema elétrico atue e da mesma forma trave a tampa. Deu certo. Assim que pegar o carro vou ver no Manual como destravar a mesma, para abastecimento. Estou à sua disposição em Goiânia. Meu fone é (62) 9678.9607 (WhatsApp). Agradecido. RE: Abertura elétrica da tampa do tanque de gasolina - andrey.chavenco - 30/05/2016 08:44 Missie, bom dia! Tenho um Cobalt LTZ 2016 e a abertura da tampa é elétrica. Internamente, apertando uma vez o botão "cadeado aberto", todas as portas e a tampa do combustível são destravadas. Para travar é só apertar uma vez o botão "cadeado fechado". Externamente, funciona da mesma forma. Apertando o botão "cadeado aberto" da chave, todas as portas e a tampa do combustível são destravadas. Para travar é só apertar o botão "cadeado fechado". RE: Abertura elétrica da tampa do tanque de gasolina - sidnei sales - 30/05/2016 15:39 Eu instalei no meu carro, 1.4 LT, comprei o suporte é motor, liguei os fios no mesmo conector da porta traseira direita, igual colocado em um vídeo explicando como se faz. Quando começar a andar com o carro e as portas travaram automaticamente, também trava a tampa do tanque. RE: Abertura elétrica da tampa do tanque de gasolina - Leandro Szanto - 21/07/2016 17:46 É a mesma trava do astra, identico, e tem mais , conversando com um eletricista sobre o tal kit de abertura do porta mala, fui informado q não precisa de nenhum kit, tudo balela, é apenas um botão ligando receptor da abertura do porta mala. Qualquer eletricista faz isso |