![]() |
|
Radio Original - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Bate papo (/forum-4.html) +--- Tópico: Radio Original (/thread-2200.html) |
Radio Original - luan stefan - 07/12/2015 07:10 Bom dia Galera! Tenho uma duvida sobre o meu cobalt LTZ 2012. SE eu retirar o rádio original e colocar um radio pionner, eu perco algumas funções do carro? Aguardo Retorno. RE: Radio Original - ivosajunior - 07/12/2015 13:27 Perde sensor de estacionamento, comandos do volante e alarmes sonoros.... RE: Radio Original - descent - 07/12/2015 16:20 Ola no caso do seu modelo perde alarme sonoro e o mostrador da temperatura EXTERNA do carro, ajustes de trava motoristas etc fica a ultima configurada no radio antes de sua retirada se eu nao me engano RE: Radio Original - marcelok5 - 08/03/2016 20:56 Completando a resposta dos 2, perde, temperatura, alarmes sonoros de estacionamento, seta, chave no volante e farol ligado. As configurações continuam as mesmas de antes de tirar o radio desde que não acabe/troque a bateria, ai tem que voltar o radio pra arrumar tudo de novo. No meu, como eu não tinha sensor de estacionamento eu dei graças a Deus de não ter mais os alarmes, nem o de seta eu senti necessidade. Sobre os comandos de volante, na teoria perde mesmo, mas com um modulozinho de 100 reais do mercado livre vc recupera os comandos. RE: Radio Original - fajo - 15/04/2016 11:03 Coloquei uma CASKA e permaneceu tudo, alarme, temperatura, sensor. RE: Radio Original - brunotaxi - 18/04/2016 13:55 Alguém sabe me informar se a caixa do fusíveis do cobalt LT 1.4 EA mesma do ltz 1.8 todos do ano 2013 |