![]() |
|
Sujeira no reservatório - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Sujeira no reservatório (/thread-2136.html) |
Sujeira no reservatório - fajo - 07/10/2015 21:36 Galera, que troço branco é esse dentro do reservatório.
RE: Sujeira no reservatório - Thiagocebriam - 08/10/2015 10:48 Bom dia amigo, se eu fosse vc levaria ao mecânico, pois para mim está parecendo vestígio de óleo na água. RE: Sujeira no reservatório - sidnei sales - 08/10/2015 14:18 Eu também acho isso, pode ser óleo na água, veja se óleo esta ok. RE: Sujeira no reservatório - Flavio - 08/10/2015 20:05 Tire a tampa por onde coloca óleo e veja se está café com leite o óleo. Parece estar passando óleo, Vai dar caca, é melhor levar na oficina. RE: Sujeira no reservatório - fajo - 09/10/2015 09:33 Levei ontem na CSS e o mecânico disse com toda certeza que não é óleo, e sim, sujeira, mas tb não soube explicar por onde entrou, vendo o líquido de arrefecimento dentro do reservatório, não consta manchas de óleo, e na tampa por onde coloca o óleo está normal, sem café com leite, mas, irei levar em outra CSS para uma outra opinião. |