![]() |
|
rangido do bancos dianteiros - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Carroceria (/forum-8.html) +--- Tópico: rangido do bancos dianteiros (/thread-2009.html) |
rangido do bancos dianteiros - nestor - 28/05/2015 08:30 para acabar com os rangidos no banco dianteiro eu usei w40 nos trilhos com o tempo resseca a graxa e comeca a ranger somente quando alguem senta !! pulverize nos trilhos e va arrastando para frente e para tras ate ficar bem lubrificado ,no meu carro resolveu beleza!! RE: rangido do bancos dianteiros - sidnei sales - 28/05/2015 11:52 Eu comprei um banco de carro (Fiesta) para fazer um simulador de corrida e ele ficava com um rangido ao movimentar o banco, eu usei graxa banca de moto, talvez sirva no Cobalt. Ficou legal. RE: rangido do bancos dianteiros - Admin - 28/05/2015 18:07 Vaselina em spray também deve ajudar. RE: rangido do bancos dianteiros - SânzioAntonio - 01/08/2015 23:07 e quando o barulho é na mola do banco. como resolver? |