![]() |
|
Faróis de neblina - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Faróis de neblina (/thread-2008.html) |
Faróis de neblina - Paulo Itamura - 27/05/2015 11:29 Olá pessoal! Sou novo por aqui... Queria saber se eu instalar os faróis de neblina com chicotes sem ser original, tem como acender a luz no painel? RE: Faróis de neblina - sidnei sales - 27/05/2015 12:21 Bem vindo, quando você instala o chicote e os faróis originais ele não funciona. Apos a instalação tem que ser habilitado no modulo, se fosse de lâmpada, retirando o painel daria para instalar uma lâmpada com um chicote externo, mas as lâmpadas são de led. RE: Faróis de neblina - Paulo Itamura - 28/05/2015 08:40 Obrigado amigo! Mas tem como mexer no painel para acender sem mexer no módulo? RE: Faróis de neblina - sidnei sales - 28/05/2015 11:47 Não tirei o meu ainda, para verificar, caso eu faça eu coloco aqui no fórum. RE: Faróis de neblina - Flavio - 28/05/2015 20:49 (28/05/2015 08:40)Paulo Itamura Escreveu: Obrigado amigo! Tem, o meu LS tem o farol instalado fora da CSS. Eu pedi na última revisão e foi habilitado pelo computador para acender no painel. Eu vi ele habilitar mas não acendeu a lâmpada. Não acendeu porque pegaram o fio errado no interruptor ou tem que instalar o original na caixa e fusível da frente do carro. Dê uma olhada no youtube existem vários vídeos mostrando a instalação (spin, cobalt, onix). Não tive paciência para ver isso porque não faz a menor falta. Aliás quando instalei avisei aqui no fórum que mesmo usando lâmpada super branca da Alper, 28W não iluminam nada, o efeito é só estético. Muito dinheiro para nada. RE: Faróis de neblina - Paulo Itamura - 29/05/2015 03:45 (28/05/2015 20:49)Flavio Escreveu: Tem, o meu LS tem o farol instalado fora da CSS. Eu pedi na última revisão e foi habilitado pelo computador para acender no painel. Eu vi ele habilitar mas não acendeu a lâmpada. Não acendeu porque pegaram o fio errado no interruptor ou tem que instalar o original na caixa e fusível da frente do carro. Então os faróis não iluminam nada... É só para boniteza!!?? RE: Faróis de neblina - Admin - 29/05/2015 08:19 Farol de neblina deve ter lâmpada amarela senão não tem efeito nenhum em situações de neblina, aí coloca-se essas lâmpadas super brancas que não iluminam nada e a culpa é do farol que não tem efeito? RE: Faróis de neblina - Paulo Itamura - 29/05/2015 10:15 Mais uma pergunta ! Farol de bicarbonato é bom?? (29/05/2015 10:15)Paulo Itamura Escreveu: Mais uma pergunta ! Desculpem!!! É POLICARBONATO!! RE: Faróis de neblina - sidnei sales - 29/05/2015 16:24 Olha o valor do kit original farol de auxiliar do Cobalt LT no MLivre. R$ 510,00. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-648881046-farol-de-neblina-original-gm-spincobalt-_JM Esse tem que habilitar no scaner e acende no painel. |