Cobalt Clube do Brasil
Faróis de neblina - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-5.html)
+--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html)
+--- Tópico: Faróis de neblina (/thread-2008.html)

Faróis de neblina - Paulo Itamura - 27/05/2015 11:29

Olá pessoal! Sou novo por aqui... Queria saber se eu instalar os faróis de neblina com chicotes sem ser original, tem como acender a luz no painel?

RE: Faróis de neblina - sidnei sales - 27/05/2015 12:21

Bem vindo, quando você instala o chicote e os faróis originais ele não funciona.
Apos a instalação tem que ser habilitado no modulo, se fosse de lâmpada, retirando
o painel daria para instalar uma lâmpada com um chicote externo, mas as lâmpadas são de led.

RE: Faróis de neblina - Paulo Itamura - 28/05/2015 08:40

Obrigado amigo!
Mas tem como mexer no painel para acender sem mexer no módulo?

RE: Faróis de neblina - sidnei sales - 28/05/2015 11:47

Não tirei o meu ainda, para verificar, caso eu faça eu coloco aqui no fórum.

RE: Faróis de neblina - Flavio - 28/05/2015 20:49

(28/05/2015 08:40)Paulo Itamura Escreveu:  Obrigado amigo!
Mas tem como mexer no painel para acender sem mexer no módulo?

Tem, o meu LS tem o farol instalado fora da CSS. Eu pedi na última revisão e foi habilitado pelo computador para acender no painel. Eu vi ele habilitar mas não acendeu a lâmpada. Não acendeu porque pegaram o fio errado no interruptor ou tem que instalar o original na caixa e fusível da frente do carro.
Dê uma olhada no youtube existem vários vídeos mostrando a instalação (spin, cobalt, onix).

Não tive paciência para ver isso porque não faz a menor falta. Aliás quando instalei avisei aqui no fórum que mesmo usando lâmpada super branca da Alper, 28W não iluminam nada, o efeito é só estético. Muito dinheiro para nada.

RE: Faróis de neblina - Paulo Itamura - 29/05/2015 03:45

(28/05/2015 20:49)Flavio Escreveu:  Tem, o meu LS tem o farol instalado fora da CSS. Eu pedi na última revisão e foi habilitado pelo computador para acender no painel. Eu vi ele habilitar mas não acendeu a lâmpada. Não acendeu porque pegaram o fio errado no interruptor ou tem que instalar o original na caixa e fusível da frente do carro.
Dê uma olhada no youtube existem vários vídeos mostrando a instalação (spin, cobalt, onix).

Não tive paciência para ver isso porque não faz a menor falta. Aliás quando instalei avisei aqui no fórum que mesmo usando lâmpada super branca da Alper, 28W não iluminam nada, o efeito é só estético. Muito dinheiro para nada.

Então os faróis não iluminam nada... É só para boniteza!!??

RE: Faróis de neblina - Admin - 29/05/2015 08:19

Farol de neblina deve ter lâmpada amarela senão não tem efeito nenhum em situações de neblina, aí coloca-se essas lâmpadas super brancas que não iluminam nada e a culpa é do farol que não tem efeito?

RE: Faróis de neblina - Paulo Itamura - 29/05/2015 10:15

Mais uma pergunta !
Farol de bicarbonato é bom??

(29/05/2015 10:15)Paulo Itamura Escreveu:  Mais uma pergunta !
Farol de bicarbonato é bom??

Desculpem!!! É POLICARBONATO!!

RE: Faróis de neblina - sidnei sales - 29/05/2015 16:24

Olha o valor do kit original farol de auxiliar do Cobalt LT no MLivre. R$ 510,00.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-648881046-farol-de-neblina-original-gm-spincobalt-_JM
Esse tem que habilitar no scaner e acende no painel.