![]() |
|
barulho na troca de marchas - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: barulho na troca de marchas (/thread-2000.html) |
barulho na troca de marchas - ricardoaranha - 18/05/2015 20:09 Pessoal eu comprei meu cobalt ha quatro semanas e ta com um barulho estranho as vezes quando troca a primeira, segunda e terceira marchas. É quando ta começando a acelerar. O q seria isso? alguem pode me ajudar? Obrigado. RE: barulho na troca de marchas - Felipe-FCF - 18/05/2015 20:43 (18/05/2015 20:09)ricardoaranha Escreveu: Pessoal eu comprei meu cobalt ha quatro semanas e ta com um barulho estranho as vezes quando troca a primeira, segunda e terceira marchas. É quando ta começando a acelerar. O q seria isso? alguem pode me ajudar? Obrigado. Leva o quanto antes para uma concessionária. Já me falaram muito de casos que a fábrica não quer honrar a garantia do câmbio, alega mau uso... Enquanto mais tempo demorar para levar, maior a chance disso! RE: barulho na troca de marchas - ricardoaranha - 18/05/2015 22:44 É na hora de acelerar, quando o carro nao tem muita potencia. nao é toda vez. RE: barulho na troca de marchas - descent - 19/05/2015 13:01 melhor mesmo levar na css, ver nivel oleo da caixa de transmissão RE: barulho na troca de marchas - sidnei sales - 19/05/2015 21:20 Boa noite, seria um tranco ao passar as marchas ou quando acelera ? Se for quando passa as marchas pode ser algum calço do cambio ou motor, tem que levar na GM. Agora e quando acelera, sera que o motor batendo pino por causa de combustível ? Se estiver usando só gasolina, coloca uns 5 litros de Etanol e teste. já aconteceu comigo era o motor batendo pino, e coloquei Etanol e resolveu. RE: barulho na troca de marchas - ricardoaranha - 20/05/2015 12:13 Oi Sidnei, Ontem tava passando e vi um celta fazendo a mesma coisa, com o mesmo barulho. Pode ser normal dos carros da chevrolet. É quando o carro ta com pouca potencia e vc acelera e acontece o barulho, aí o carro pega força e o barulho desaparece. A propósito vc ta gostando do cobalt 1.4? RE: barulho na troca de marchas - Felipe-FCF - 20/05/2015 20:13 (20/05/2015 12:13)ricardoaranha Escreveu: Oi Sidnei, Os dois ( um que tive e outro que tenho) não fizeram nenhum barulho até agora. Porém ele é 1.8 automático RE: barulho na troca de marchas - sidnei sales - 20/05/2015 20:27 (20/05/2015 12:13)ricardoaranha Escreveu: Oi Sidnei, Boa noite, eu gosto sim, não tenho o que reclamar do carro, o custo beneficio e muito bom. Uso o meu 80% do carro em regime urbano, agora se você quer um pouco mais agilidade, para andar com 4 pessoas carregado tem que ter um 1.8. |