Cobalt Clube do Brasil
Quanto pego no meu Cobalt - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Bate papo (/forum-4.html)
+--- Tópico: Quanto pego no meu Cobalt (/thread-1949.html)

Quanto pego no meu Cobalt - Marcos Almeida - 29/03/2015 10:58

Hein Pessoal , me ajudem , tenho um Cobalt 12/13 1.8 ltz mec. , tabela fipe 39.891,00 , o carro está com 44.000 km , todo revisado em CSS , inteiro , nunca bateu e nada ,pneu original na hora da troca. Quanto pego nele ? preciso vender mas tenho medo de perder dinheiro.
Se este não for o local para este postagem me perdoem.

RE: Quanto pego no meu Cobalt - descent - 29/03/2015 12:01

Oi Marcos,

depende, se for para particular, css, etc. Onde moro pelomenos quase ninguem pega por tabela no particular, pegam um pouco abaixo desse valor de tabela, css tira 20 a 30% desse valor em media, depende da negociação se vai trocar por outro carro 0km etc etc. Depende mesmo de varios fatores. Se o carro estiver impecavel acredito que consiga até o valor de tabela quem sabe !!

RE: Quanto pego no meu Cobalt - Marcos Almeida - 29/03/2015 13:35

Obrigado Descent , pretendo vender particular, tabela está dificil , será que 10% abaixo é mal negócio ? Se alguém mais puder opinar.....

RE: Quanto pego no meu Cobalt - Marcatto - 29/03/2015 16:21

Vender o carro com os 04 pneus totalmente carecas eu creio que esfria o interesse do comprador. No caso, talvez valesse a pena investir na compra de um jogo de pneus de segunda linha (mais em conta).

Ademais, vender bem o usado depende, sobretudo, de encontrar um comprador interessado em adquirir um carro exatamente igual ao seu. O que não é nada fácil de encontrar. Depende um pouco da sorte.

E ainda, para quem não gosta de perder muito dinheiro, meu caso, eu entendo também que NÃO devemos trocar de carro antes de ficar pelo menos 05 anos com ele (o ideal é ficar 10 anos!). Você perde 50% do seu valor, mas pelo menos você desfrutou muito tempo do investimento realizado.

Boa sorte.

RE: Quanto pego no meu Cobalt - Marcos Almeida - 29/03/2015 20:34

Obrigado Marcatto...realmente pneus novos aumentam a chance de venda... acho que vou investir nisso embora saiba que possa não tirar a dif na venda... concordo em não vender antes de pelo menos 5 anos , porém no meu caso minha esposa por necessidade especial precisa de um automático .
abraço e obrigado.

RE: Quanto pego no meu Cobalt - Fracho - 28/04/2015 23:18

Marcos Almeida
vendi o meu 12/13 LTZ 1.8 Mec, com 17000 Km por 37mil no particular e na CSS, foi avaliado em 34mil, na troca por um 0Km.

Abraços!