Cobalt Clube do Brasil
barulho na bomba - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-5.html)
+--- Fórum: Tutoriais (/forum-15.html)
+--- Tópico: barulho na bomba (/thread-1739.html)



barulho na bomba - Consoni - 17/11/2014 11:24

Tenho um 1.8 LTZ automático com 4.000km e quando troquei o combustível para o etanol, percebi um barulho próximo ao filtro de combustível. Este barulho persiste mesmo com o carro em movimento. Depois que mudei para gasolina o barulho parou. Além de estar pingando óleo do motor. Percebi um cheiro forte de embreagem. O carro é novo.


RE: barulho na bomba - Paulo Pires - 17/11/2014 12:46

Já levou na css? Acredito que isso não é normal.

Depois poste a conclusão no caso.


RE: barulho na bomba - sidnei sales - 17/11/2014 16:44

Tem um tópico com este problema, já com soluções de amigos nossos do clube.