![]() |
|
Primeira Troca de Oléo com 5 mil KM - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Primeira Troca de Oléo com 5 mil KM (/thread-1524.html) |
Primeira Troca de Oléo com 5 mil KM - moises brito - 18/06/2014 20:21 Boa noite! Pessoal, Estive hoje na css Itororo (Av.Interlagos, 1600-SP) para fazer primeira troca óleo meu carro LTZ/14/At. que completou 5 mil km. Fiquei na duvida, esta troca de óleo e cobrada? Porque paguei R$130,00 em 4 litros de óleo e o Filtro, meus amigos havia me informado que seria por conta GM. Também quero informar que efetuaram uma atualização no carro referente ao cambio automático e que esta disponível nas css para modelo Cobalt porem GM não informou nenhum cliente. O carro ficou diferente mais leve e as marcha não ficaram tao longa. Irei analisar consumo, tomara que tenha ficado mais econômico. RE: Primeira Troca de Oléo com 5 mil KM - Cristiano Monteiro - 18/06/2014 21:56 O que não é cobrado é a mão de obra. Na minha paguei R$157,00 na CSS Viamar de Niterói!!! RE: Primeira Troca de Oléo com 5 mil KM - descent - 19/06/2014 00:14 4 litros ?? eu sempre coloco 3,5 litros !! ta certo 4 litros mesmo ?? RE: Primeira Troca de Oléo com 5 mil KM - Marcatto - 19/06/2014 05:10 São apenas 3,5 litros mesmo, porém, não são todas as ccs que vendem óleo de motor na embalagem de 0,5 litros. RE: Primeira Troca de Oléo com 5 mil KM - legnar - 19/06/2014 12:11 Na minha em Uberlândia MG foi cobrado 199,00. Óleo + filtro. RE: Primeira Troca de Oléo com 5 mil KM - Sandro Souza Martins da Silva - 19/06/2014 12:29 Como assim trocal oleo com 5 mil km.. o oleo e sintetico pessoal , a troca e feita com 10 mil km.. isso foi me passado na propria css que comprei meu carro .. e na troca de 10 mil, não paguei nada. pois na compra do carro me foi dado um cheque bônus.. o que e opcinal nos 5 mil km e apenas um check up , no veiculo onde muitas css querem fazer a troca de oleo para arrumar um dinheiro. OBS: Outra coisa pessoal procura ler o manual do carro de voces, não confia em chefe de oficina da css nao. pois entre o mecânico e o manuel prefiro ir pelo que o manual informa. RE: Primeira Troca de Oléo com 5 mil KM - descent - 19/06/2014 13:50 Sandro, Conforme manual, 5 mil tenque ser trocado em situacoes severa de uso, ou seja quando se percorre um trajeto curto e nao deu tempo do oleo atingir sua temperatura ideal, transito do tipo para e vai. Situaçao boa para oleo é estrada e nessa condiçao sim é 10.000 km O oleo que vem de fabrica, pelomenos no meu cobalt nao é sintético 5w30 SL = Mineral RE: Primeira Troca de Oléo com 5 mil KM - sidnei sales - 19/06/2014 15:01 Boa tarde! Lá no manual,nas ultimas paginas, tem lugar para anotar as revisões de troca de óleo. No meu LT 1.4 2014/2014 está com 4200Km, na vareta do nível de óleo esta indicando na matade e esta escuro. O combustível e gasolina, e prudente fazer pelo menos esta primeira troca, por causa de resíduos do amaciamento. Base semisintética e aditivos,SAE 5W-30 API SM ACDelco. Eu fiz todas as trocas de óleo no meu corsa Classic 2010,vendido com 85000 KM em 5 anos de uso, e sempre usaram este, e o mesmo indicado para o Cobalt. É cobrado 4 litros, filtro e anel retentor do bujão. RE: Primeira Troca de Oléo com 5 mil KM - descent - 19/06/2014 18:03 Interessante no meu o oleo nao é o SM e sim SL mineral Se cobram 4 litros eles sao obrigados a dar MEIO litro, pra depois vocë ter na prox troca e pagar só 3l RE: Primeira Troca de Oléo com 5 mil KM - Cristiano Monteiro - 19/06/2014 18:08 Eles me deram o meio litro que sobrou!!!! |