Cobalt Clube do Brasil
Pneus barulhentos - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-5.html)
+--- Fórum: Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-11.html)
+--- Tópico: Pneus barulhentos (/thread-1426.html)



Pneus barulhentos - Leandro Santos - 13/04/2014 23:36

Estou com meu Cobalt há exatos um mês. Já rodei mais de 2.500, sendo que 2/5 disso foi em estrada. O carro é silencioso. E de tão silencioso, percebe-se um barulho vindo dos pneus. São pneus Bridgestone. Parece o barulho daqueles pneus de caminhonetes largos, com grandes gomos. É um barulhão, que estraga o silêncio a bordo. Alguém percebeu a mesma coisa?


RE: Pneus barulhentos - marcelok5 - 14/04/2014 02:36

Sim, esse assunto ja foi comentado aqui e realmente o barulho e a duração sao pontos fracos desse pneu que dizem ser o top da Bridgestone. Peco por favor que use a busca antes de abrir um topico novo. Isso evita topicos repetidos e a descentralização das informações.


RE: Pneus barulhentos - Felipe-FCF - 14/04/2014 06:42

(13/04/2014 23:36)Leandro Santos Escreveu:  Estou com meu Cobalt há exatos um mês. Já rodei mais de 2.500, sendo que 2/5 disso foi em estrada. O carro é silencioso. E de tão silencioso, percebe-se um barulho vindo dos pneus. São pneus Bridgestone. Parece o barulho daqueles pneus de caminhonetes largos, com grandes gomos. É um barulhão, que estraga o silêncio a bordo. Alguém percebeu a mesma coisa?

http://www.cobaltclube.com.br/thread-1318.html

Por isso eu mudei para o Michelin Energy XM2. Meu carro só tem 6 mil rodados, mas eu consegui uma loja que recebeu os meus originais e paguei somente a diferença.


RE: Pneus barulhentos - marcelok5 - 14/04/2014 23:34

Tambem estou com o Michelin Energy XM2 e gostei bastante da troca.


RE: Pneus barulhentos - vlepereira - 24/07/2014 15:42

Os pneus originais Bridgstone realmente são muito barulhentos. Troquei os meus recentemente por NEXEN (mesmo usado pela KIA) e o carro mudou da água pro vinho. São extremamente silenciosos e macios.


RE: Pneus barulhentos - RafadePaula - 25/07/2014 19:32

(24/07/2014 15:42)vlepereira Escreveu:  Os pneus originais Bridgstone realmente são muito barulhentos. Troquei os meus recentemente por NEXEN (mesmo usado pela KIA) e o carro mudou da água pro vinho. São extremamente silenciosos e macios.

Quanto pagou nesses pneus???


RE: Pneus barulhentos - vlepereira - 25/07/2014 23:50

Paguei R$1100,00 nos 4. http://www.kdpneus.com.br Entregaram em 2 dias.


RE: Pneus barulhentos - Adriano - SL - 07/08/2014 09:34

(24/07/2014 15:42)vlepereira Escreveu:  Os pneus originais Bridgstone realmente são muito barulhentos. Troquei os meus recentemente por NEXEN (mesmo usado pela KIA) e o carro mudou da água pro vinho. São extremamente silenciosos e macios.


Prezado vlepereira , qual sua opinião sobre este pneu Nexen , esta gostando , tem durabilidade maior que os turanza er300 de nossos veículos ?


RE: Pneus barulhentos - José Pancotti Jr - 14/08/2014 21:00

Levei meu outro carro, Corsa Sedan 1.4, num posto de pneus e um cliente estava trocando os pneus originais de um LTZ 1.8 mecânico.
A quilometragem estava em 40.000 km
O pneu estava quase liso.